PRESOS NO ARMÁRIO - Jungkook

1.9K 119 4
                                    

S/n on


Eu trabalho na Big Hit a cerca de dois anos, fui contratada como staff do grupo TXT um pouco antes de seu debut, por conta disso acabei por conhecer Jeon Jungkook, o homem que mexeu completamente com meu psicológico.

Depois de quase um ano e meio de troca de olhares pelos corredores da empresa nós dois finalmente começamos a namorar, escondido é claro, já que se alguém soubesse eu iria ser demitida na mesma hora.

Porém diante deste namoro secreto acabou que nos trouxe muitos problemas, já que para todos eu estou solteira e ele também, passou a ser comum eu ver alguma das outras staffs ou fãs se oferecendo para ele, eu dizia que não gostava, mais ele falava que era coisa da minha cabeça.

Nossas pequenas discussões se tornaram cada vez mais frequentes, a situação piorou ainda mais com a contratação de um novo coreógrafo na empresa, já que o homem colocou na cabeça que estava apaixonado por mim, tentei de tudo para que o Jungkook não percebesse as intenções do dele, porém eu não consegui e logo meu namorado começou a ter crises de ciúmes também.

A grande discussão de fato ocorreu a aproximadamente uma semana, quando eu recebi um buquê de flores do novo coreografo, Jungkook surtou e quase partiu pra cima do homem.

Na ocasião os colegas de grupo de Jungkook o seguraram, foi aí que eles descobriram do nosso namoro, que nesta altura do campeonato estava caindo ladeira a baixo.

Naquele dia quando cheguei no meu apartamento Jungkook já me esperava sentado na minha cama, eu sabia que iriamos discutir mais uma vez, então respirei fundo algumas vezes antes de entrar no quarto.

- Jogou aquela porcaria de buquê de flores no lixo? - questionou ele.

- Sim, o que achou que eu iria fazer Jungkook, ir agradecer e aceitar o convite dele pra sair? - questiono furiosa.

- Não me espantaria né S/n, já que nos últimos tempos a única coisa que você faz é andar com aquele cara para cima e para baixo na empresa, acha que eu não vejo ele olhando pra você, acha que não percebo os olhares de desejo que ele te lança ou a forma nenhum pouco discreta que ele encara a sua bunda - diz Jungkook tremendo de raiva.

- Está me ofendendo, eu não tenho culpa se ele me quer tá legal, não é isso que você sempre me diz quando aquelas staffs ou suas fãs te agarram de forma indevida - digo tentando conter a fúria que se apossou do meu corpo.

- Uma coisa não tem nada haver com a outra S/n - responde ele.

- Não tem é, então quer dizer que as outras mulheres podem te desejar, te tocar, olhar pra você com luxúria, mas os homens não podem fazer o mesmo para comigo? ACORDA JUNGKOOK, nós vivemos no século XXI.

- EU NÃO QUERO VER MAIS AQUELE CARA PERTO DE VOCÊ S/N - gritou Jungkook.

- ELE É O NOVO COREÓGRAFO, ESTÁ SEMPRE COM OS MENINOS, O QUE QUER QUE EU FAÇA EM??? ME DEMITA? - gritei fervendo.

- TANTO FAZ, SÓ QUERO ELE BEM LONGE DO QUE É MEU - gritou ele em resposta.

Aquelas palavras me atingiram como uma bala na alma, aquilo não é amor, é posse.

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e foi então que eu me dei conta que estava na hora de um pouco de paz na minha vida.

- Eu quero um tempo.

Já faz uma semana que aquilo aconteceu e eu e Jungkook não nos falamos mais, eu ainda sentia seu olhar sobre mim na empresa, mas ignorei o máximo possível, eu quero um homem que me ame de verdade e não me trate como um objeto de sua propriedade.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora