Perfeita

1.3K 196 268
                                    

Pov's Autora

Naquele momento enquanto as meninas esperavam a polícia, da qual haviam acabado de chamar, começaram a estranhar a demora de TaeYeon.

— Gente, não acham melhor ver como ela está? – Seulgi perguntou aflita.

— Tem razão. – Yuri concordou — TaeYeon é rápida com esses tipos de coisa, deve ter acontecido alguma merda. – Falou enquanto andava decidida até o quarto do qual a Kim havia adentrado, porém ao encostar na maçaneta foi como se um choque tivesse atingido seu corpo ao sentir a temperatura alta em contato com sua mão — Mas que porra! – Chutou a porta, tentando arrombar aquele pedaço de madeira porém seus olhos se arregalaram ao ver aos poucos uma chama desconhecida começar a tomar conta da porta, começando a se espalhar aos outros cantos próximos da sala — Uh..gente..tem algo muito estranho acontecendo aqui. – Murmurou incrédula enquanto se afastava das chamas que estavam perto de si.

— O que está acontecendo? – Irene perguntou se aproximando, para logo arregalar os olhos — Como isso aconteceu!? Ela ainda está lá dentro! – Tentou se aproximar da porta, porém Yuri a segurou.

— Irene.. Você vai acabar se queimando feio se tentar.. – Avisou — Nós vamos achar um jeito..Tem que ter alguma forma de tirar ela de lá.

— Ela mal voltou! – Se assustou quando Irene explodiu de repente — Não posso deixar ela ali pra morrer! – Se livrou do aperto da Kwon dando um chute na porta, porém a mesma parecia estar rindo de sua cara, já que seus ataques não causavam dano nenhum.

Enquanto isso, os outros se afastavam assustados, vendo o fogo começar a dominar a casa por dentro, os vizinhos já se acumulavam do lado de fora, se perguntando o que acontecia na casa da "família perfeita".

— Irene.. – Yuri já tossia pela fumaça causada pelo fogo — Precisa ir..fique com sua mãe e as suas amigas, eu vou tentar tirar ela dali, ok?

— Não..Não quero deixar ela só..

— Irene, faça o que eu estou pedindo! – Yuri pediu como uma súplica — Sua mãe deve estar traumatizada, assim como Seulgi..Então vá dar forças à elas ok? Elas estão precisando disso, eu vou tentar tirar TaeYeon daqui..

— Mas.. – Tentou até relutar outra vez, mas logo suspirou se dando por vencida — Certo. – Murmurou ganhando um aceno positivo da Kwon, enquanto se afastava aos poucos ficando cada vez mais nervosa com a situação.

Tudo isso acontecia enquanto TaeYeon e Bae estavam no quarto, com a Kim pressionando firmemente o ferimento em sua barriga tentando evitar que o sangue vazasse mais, mas seu estado já estava mais que deplorável, ainda mais no meio daquele fogaréu, que não parecia ser um problema para Bae que sorria satisfeito com o que havia feito com a menor.

— Você é idiota..? – Perguntou com a voz fraca — Vai acabar matando nós dois com isso..

— Contanto que você morra, TaeYeon..Não me importo com nada. – Lambeu os lábios — Você vai pagar por cada pecado cometido, enquanto apodrece pela eternidade..Isso é o destino que pecadores tem..

— Que ótimo, quer que eu segure sua mão quando chegarmos juntos lá? – Perguntou debochada.

— Eu não sou pecador, TaeYeon. – Suas palavras fizeram a Kim revirar os olhos — Fiz coisas ótimas ao longo da minha vida, não tenho nada para pedir perdão..

— Parabéns pra você então..Deus deve estar orgulhoso de você, não é? – Deu um sorriso irônico enquanto sua garganta começava a ficar seca, e suas narinas começavam a sofrer com o excesso de fumaça no quarto — Cof! Nunca pensei que eu morreria sendo frita.. – Murmurou, tentando esquecer a dor por um momento, mas ela era simplesmente insuportável.

Monster Where stories live. Discover now