Confiança (Parte 1)

1.3K 211 382
                                    

Pov's Autora

(N/A: O capítulo teve que atrasar porque por ironia do destino o wattpad decidiu entrar em manutenção bem na hora que eu iria postar. E agora o capítulo pode ficar um pouco estranho (os parágrafos podem pular mais linhas que o normal, não sei se vai acontecer isso mesmo, pelo menos no rascunho agora está assim) pois eu tive que pegar o capítulo outra vez pelo Spirit, já que o wattpad como não estava satisfeito de não me deixar postar no horário, decidiu tirar o capítulo do rascunho também. Apenas isso, boa leitura.)

— Não dá para falar agora..só, por favor se apresse. – Irene disse para Wendy pelo telefone.

— Ok, ok, velhinha. Vou levar minha tesoura por precaução. – Falou fazendo a Bae rir — Vou levar o colosso e o cotoco também, ok? Só passa o endereço de onde você está porque eu não tenho uma bola de cristal comigo.

— Certo.. – Falou enquanto desligava a ligação para mandar a localização da casa de TaeYeon.

Enquanto isso, TaeYeon estava com uma feição neutra, pensativa, e até um pouco aflita. Sua cabeça já doía pelo tanto de pensamentos nada positivos que passavam pela sua mente, além de se culpar por não ter pensado de forma clara ao achar que Bae realmente só iria querer fazer algo à Irene.

Seus suspiros profundos e cheios de tristeza atraíram a atenção de Irene, que se aproximou lentamente dela ficando ao seu lado.

— No que está pensando? – Perguntou fazendo TaeYeon a olhar, seu olhar estava opaco, vazio, Irene sentiu um arrepio com aquele olhar.

— Muitas coisas. – Respondeu, dando um sorriso irônico soltando outro suspiro em seguida, desmanchando o sorriso fraco que havia em seu rosto — Eu não queria..que isso acontecesse.. – Engoliu em seco.

— Eu sei, mas não foi sua culpa..E, de qualquer forma, aconteceu. – Falou dando um sorriso triste — Sabe..minha mãe foi minha única família junto das minhas amigas por todos esses anos..Ela sempre esteve lá, se esforçando para sorrir e cuidar de mim, escondendo as emoções reais por trás daquele sorriso.. – Engoliu em seco — Assim como ele sempre esteve lá, batendo nela, a humilhando todos os dias..Sem que ela pudesse se defender, era algo traumatizante para mim, porque eu não podia fazer nada para que ele parasse.. – Piscava seus olhos diversas vezes, tentando não deixar que as lágrimas teimosas saíssem — Porém, quando eu cresci, prometi a mim mesma que não deixaria ele fazer nada disso outra vez, a única coisa que eu quero é vê-la feliz, assim como ela fez comigo..Sem que ela precise se preocupar se vai ter uma nova marca no corpo dela, ou se vai ter que fingir um sorriso outra vez. É por isso que eu estou aceitando tão bem o fato de você ser minha mãe.. – Revelou e a Kim a encarou confusa — Porque eu acredito que você possa me ajudar com isso..

— Como?

— Você se mostrou confiável até agora, e sinceramente, só um cego para não ver que vocês se gostam. – Falou fazendo a Kim rir envergonhada — Minha mãe não é burra, o motivo de ela ter ficado com ele foi muito mais além..Uma obrigação, por assim dizer, mas é apenas isso..

— Sim, eu sei.. – Suspirou — Eu não quero que ele faça algo à ela de novo..eu estou nervosa, não consigo parar de pensar no tanto de coisa que ele pode fazer enquanto eu estou aqui, parada e deixando que ele faça isso. Ele é louco Irene, muito louco..eu não posso deixar que qualquer coisa envolvendo ele aconteça com sua mãe, porque eu jamais me perdoaria por isso. – Respirou fundo — Não depois..do que aconteceu..de eu não ter ouvido a versão dela, e ter deixado vocês com ele.

— Isso é algo do passado. – Falou encarando a mais velha — Você está aqui, logo vai estar com ela. Então por quê pensar no passado ruim que tiveram quando podem muito bem construir um futuro melhor? – Deu um sorriso fraco pegando a mão da Kim — Nós vamos conseguir, ok? Não se preocupe. – A confortou ganhando um sorriso singelo como resposta.

Monster Where stories live. Discover now