Manhã Descontraída

1.8K 262 556
                                    

Pov's Tiffany

(N/A: Este será um capítulo completamente descontraído, porque à partir do próximo a patroa, vulgo TaeYeon vai começar a dar às caras pra Irene e começará a ter outros momentos tensos..)

— Eu fico realmente feliz que as duas estão se dando bem, nunca tinha visto Seulgi tão..radiante assim antes. – Jihyo falou ao meu lado enquanto olhávamos nossas filhas sentadas no sofá parecendo se entreter com algo na televisão sorrindo de forma completamente alegre.

— Digo o mesmo em relação à Irene. – Dei um sorriso fraco — Nossa convivência com o pai dela nunca foi muito saudável, para falar a verdade. – Suspirei.

— Eu posso não entender completamente a situação, mas eu fico feliz que estejam conosco agora. – Deu um sorriso — Não conversei de forma direta com JooHyun desde o dia em que chegaram, mas eu consigo ver que ela é uma boa garota. – Olhou para a mesma que agora encostava sua cabeça no ombro de Seulgi.

— Eu fiz de tudo para criá-la da melhor forma possível, apesar das circunstâncias..E eu fico completamente feliz e orgulhosa da mulher que ela está se tornando agora. – Falei um pouco emotiva.

— O que seu marido fez para vocês quererem sair de casa? – Perguntou me entregado um copo d'água.

— Ele é muito conservador, tentava de todas as formas fazer a mente de JooHyun dizendo várias coisas machistas todos os dias..E simplesmente quando entrávamos na igreja, ele virava um anjo. – Dei uma risada sem humor — Não quero entrar em detalhes, mas ele também me batia..Quando Irene era apenas uma criança, ele fazia questão de que ela estivesse olhando, e eu me sentia tão triste quando via que ela observava tudo sem entender nada.. – Engoli em seco, secando uma lágrima solitária — Mas, tudo começou a mudar quando ela cresceu..Ela o enfrentava, discutia com ele.E era realmente uma surpresa para mim quando eu a via tão irritada porque simplesmente não era a JooHyun que eu era acostumada a ver, enfrentar aquele homem certamente era uma coisa absurda! e ela o fez mesmo assim para me proteger.. – Falei enquanto bebericava a água.

— Agora realmente estou começando a entender o porquê da minha filha gostar tanto dela. – Deu um sorriso fraco.

— Eu ainda tenho muito à agradecer sua filha. – Comecei — Desde um certo dia, eu comecei a perceber que Irene voltava completamente alegre para casa e eu estava curiosa para saber qual era o motivo, porque habitualmente ela quase sempre voltava de mal humor. – Dei uma risada fraca — Até que um dia eu vi as duas conversando na frente da minha casa e comecei a entender..E céus, eu realmente nunca tinha visto um sorriso tão verdadeiro vindo dela.

— Bem, o que importa é que agora todas estão perfeitamente bem e protegidas. – Deu um sorriso fraco — Não precisam se preocupar com seu marido por agora.

— Eu duvido muito disso..Ele não é de desistir fácil e eu sei que ele quer fazer mal à Seulgi. – Falei e ela prontamente me encarou dando um sorriso fraco.

— Se ele encostar um dedo na minha filha..Mas ele pode ter certeza de que o  inferno poderia ser mil vezes melhor do que se meter comigo. – Rosnou.

— Eu adoraria ver essa cena. – Dei uma risada fraca, sendo seguida por ela.

— Estão gostando de falar de nós duas pelas costas? – Me assustei ao ver as duas bem em nossa frente, nos encarando com sorrisos fracos.

— Eu até estava gostando de ouvir a conversa. – Irene falou divertida.

— Como vai a minha bebezinha? – Provoquei chegando perto da menor apertando suas bochechas que em questão de segundos ficaram completamente vermelhas.

Monster Where stories live. Discover now