Convertendo

1.3K 223 248
                                    

Pov's Autora

Depois de todo o imprevisto que aconteceu na casa de TaeYeon, a mesma decidiu colocar o intruso sentado em uma cadeira com suas mãos e pés presos. Esperou pacientemente até a hora em que ele acordasse, e quando isso aconteceu o mesmo não estava entendendo nada.

— O que é isso? – Perguntou e levantou seu olhar vendo a Kim o encarando friamente, sentiu um arrepio passar pelo seu corpo — O que você fez comigo!?

— Não me irrite. – Falou fria e grossa — Eu desmaiei você uma vez, posso muito bem fazer de novo. – Deu um sorriso fraco — Como está se sentindo?

— Cala a boca! – Rosnou — Quando eu sair daqui você-

— Vai o quê!? – TaeYeon perguntou levando uma de suas mãos para o pescoço do maior apertando o local — O que vai fazer, huh!? Vai voltar chorando pro seu chefe pra mandar mais um dos machos dele, já que vocês são uns fracotes de merda que não aguentam me encarar cara a cara!? É isso que você vai fazer!? – Aos poucos ele foi perdendo a respiração e suas mãos presas agarravam a madeira firme da cadeira.

TaeYeon percebeu isso, mas se manteve parada mas quando viu que ele estava perto de desmaiar outra vez, retirou sua mão vendo ele respirar com dificuldade demorando um tempo para normalizar sua respiração.

— Você teve a coragem de entrar na minha casa..Me bater, dizer coisas horríveis sobre Tiffany e Irene.. – Quando um de seus pés bateu na cadeira, bem entre as pernas do homem causou um estrondo enorme — Cadê sua coragem agora? – Perguntou erguendo seu rosto vendo ele completamente vermelho respirando ofegante.

— Vai pro inferno.. – Falou entre dentes, vendo o olhar duro da Kim.

 – Falou entre dentes, vendo o olhar duro da Kim

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

— Ok.. – Deu um sorriso — Eu quero te apresentar alguém, ele é bem legal! – Falou levando suas mãos para o bolso de trás da sua calça, tirando de lá um canivete, aos poucos a feição do homem se tornou incrédula e assustada — Quero que conheça alguém que me ajudou muito com quem adorava interromper meu sono! – Sorriu.

— O-O que vai fazer com isso!? – Perguntou assustado, TaeYeon apenas o encarou falsamente surpresa.

— Oh, você não sabe para que serve isso? – Perguntou erguendo o objeto — Para que você acha que objetos como este servem, grandão? Se você acertar vai ganhar mil pontos! – Deu um sorriso divertido vendo ele a encarar irritado.

— Me solta!! – Gritou de repente, mas sua pose durona sumiu assim que TaeYeon colocou o canivete abaixo do seu queixo o encarando nos olhos, o deixando ainda mais assustado quanto antes.

— Um movimento meu, e seu sangue vai sujar você todinho.. – Rosnou — Diga-me, amigo. O que é mais importante, seu orgulho..ou a sua vida? – Perguntou e ele engoliu em seco.

— Eu nunca vou implorar por nada, principalmente de você! – Cuspiu as palavras, não tendo medo do que poderia acontecer porém aquilo estava deixando TaeYeon irritada.

Monster Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt