Pensamentos

1.4K 216 504
                                    

Pov's Autora

— Devemos tomar cuidado, andar assim é um pouco perigoso. – Seulgi falou para as três, JooHyun assentiu em concordância enquanto as outras duas apenas riram.

— É por causa do seu pai? – Jisoo perguntou, jooHyun apenas concordou com a cabeça — Não precisa se preocupar, Jennie é perita em manusear essa bolsinha dela. – Falou apontando para a bolsa da marca tão conhecida por ela.

— ESSA "bolsinha" vale muito mais que você inteira, Jisoo. – Jennie falou e a mais velha a encarou incrédula.

— Namora com ela então, oras! Era só o que faltava! – Jisoo falou, claramente com ciúmes da bolsa.

— Quem sabe eu não vou mesmo..tapada. – Deu um sorriso fraco, desafiando a Kang enquanto as mais nova encaravam a cena em silêncio.

— Quando Jisoo disse que ficava com ciúmes da Jennie e era chamada de tapada, eu achei que fosse drama..Mas vendo agora, ela realmente é uma tapada. – Seulgi falou baixinho para JooHyun que deu uma risada fraca do seu comentário.

— Não fala assim dela, vendo como Jennie trata a bolsa até eu ficaria com ciúmes. – Retrucou.

— Certo, tapada.Eu tava brincando com a sua cara, sabe que eu amo você mais do que qualquer bolsa. – Jennie falou de repente com um sorriso maquiavélico, e Jisoo bufou.

— Eu duvido muito, viu? – Falou baixinho, mas logo se calou.

— Também te amo, sua velha. – Mandou um beijo no ar para ela.

— Hey, Irene! – Pararam ao ouvir alguém chamar a Bae que já conhecia muito bem aquela voz.

— Hey, Bogum. – Deu um sorriso fraco.

Seulgi encarou sua irmã que levou sua mão para seu próprio pescoço e passou seu indicador pela sua pele, como se estivesse cortando-a, e Jennie apenas fingia que estava prestes a vomitar.

— Não precisam se preocupar, eu já sei que estão juntas.. – Falou assustado, olhando para a irmã da Kang que o encarava mortalmente — Só queria ver como estavam porque eu tive que viajar por alguns problemas de família, e antes disso acabei descobrindo que seu pai não é lá uma pessoa normal. – Coçou a própria nuca.

— Esse cara existe mesmo? Achei que homens dessa espécie estivessem em extinção. – Jennie falou atuando como se estivesse surpresa.

— Eu também, gente..chocada. – Jisoo falou de boca aberta.

— Certo, hum.. – Olhou para JooHyun — Se precisar de mim, é só avisar. – Deu um sorriso simpático — Tchau, meninas. – Se curvou antes de continuar a andar.

— Hmm.. – Jennie parecia pensativa — Eu sinto que tem alguma coisa naquela..coisa ali. – Apontou para o que havia acabado de se retirar — E nessa coelhinha. – Apontou para jooHyun.

— Eu? Eu não tenho nada com ele. – Irene prontamente negou.

— Não estou falando que você tem algo com ele..E sim ele que tem algo por você, um penhasco dos grandes. – Deu um sorriso fraco — Qualquer um perceberia de qualquer forma. – Deu uma olhada rápida para a Kang mais nova que estava ao lado de JooHyun, dando um sorriso vitorioso o que logo fez Irene entender muita coisa.

— Vocês adoram implicar com ela, não é? – JooHyun falou abraçando Seulgi que tinha um sorriso forçado e estava mais vermelha do que uma pimenta, todas ali sabiam muito bem o porquê.

— Claro, veja como ela fica! – Jisoo apontou para a irmã — Quero muito ver o dia em que ela vai explodir. – Deu um sorriso maléfico.

— Do que estão falando? – Seulgi falou entre dentes — Eu estou super bem.

Monster Where stories live. Discover now