Aviso

1.7K 277 351
                                    

Pov's TaeYeon

Parei em frente ao meu destino, trajava uma jaqueta de capuz do qual escondia meu rosto.Dei alguns passos para frente e entrei no local olhando ao redor.

Em cima do grande palco à frente, lá estava ele parecendo arrumar algumas coisas, fiz questão de forçar meus passos no chão causando barulhos estrondosos no lugar por conta do eco.

— Oh..O que deseja? – Se virou dando um sorriso simpático.

Cínico.

— Vamos lá, não precisa vir com essa para cima de mim. – Falei e ele franziu o cenho.

— Perdão?

— Não se lembra de mim, Bae? – Retirei o capuz e cruzei meus braços, vendo sua feição ficar indescritível em questão de segundos.

— Ha.. – Deu uma risada fraca — A vadia lésbica decidiu voltar, é?

— Este é seu apelido para a minha pessoa?Devia inventar melhores,tipo o que eu lhe dei. – Dei um sorriso divertido, e ele me encarou confuso — Gayzinho encubado. – Falei desafiadora e ele cerrou seus punhos.

— O que você disse!? – Rosnou.

— Certo, chega de brincadeiras.Não vim aqui para falar com uma criancinha, vim falar com um adulto que sabe muito bem que o diálogo sempre é o melhor caminho. – Bufei e ele respirou fundo.

— Não vou ouvir merda nenhuma que você disser, Kim.

— Eu não perguntei. – Dei de ombros — Ouça se quiser, mas se decidir que não quer..Então a coisa vai ficar feia pro seu lado. – Ameacei.

— Como Tiffany pode ter gostado de você?Eu não entendo. – Revirou os olhos.

— Não a envolva nisso.Meu assunto é estritamente com você. – Rosnei, e ele me encarou por um momento antes de dar um sorriso.

— Ainda gosta da minha esposa, Kim? – Perguntou, não respondi nada — Ainda está triste por ela ter te trocado por mim?

— Não, na verdade sinto pena dela por ter ficado com você.

— Eu era a melhor opção. – Se vangloriou, acabei revirando meus olhos.

— Era tão bom que agora você está sozinho, não é? – Dei um sorriso fraco.

— Ela só saiu por causa da merdinha da JooHyun. – Ao ouvir aquele nome, rapidamente agarrei a gola de sua camisa e o prenssei em uma das paredes.

— Veja bem o que você fala dela. – Rosnei.

— Qual é, TaeYeon? – Deu uma risada — JooHyun não sabe que você é mãe dela..E provavelmente ela ficará com raiva ao saber que você a deixou. – Cuspiu as palavras e eu apenas respirei fundo.

— Me dê um bom motivo para não chutar essa porra que você tem entre as pernas. – Rosnei.

— Um bom motivo? – Riu outra vez — Foi afetada, Taezinha? – Provocou e eu rapidamente ergui meu joelho o levando diretamente em seu centro, ele soltou um gemido de dor — Argh!Vadia!

— Vejamos, senhor Macho Alfa..Minha filha pode muito bem escolher o que pensar sobre mim, não vou forçá-la até porque ela tem seus direitos..Mas com você meu caso é outro, você estragou a vida dela..Eu sinto isso, aposto que Tiffany teve de criá-la só. – Rosnei e ele me encarou furioso.

— Vocês duas..são nojentas, e colocaram uma garota doente no mundo..JooHyun sempre teve o que quis, mas alguma hora ela teria que amadurecer e para isso ela precisaria de um homem. – Falou e eu cerrei meus punhos.

— Acorda para a vida, Bae.Esse não é o século que você nasceu, as coisas mudaram..JooHyun tem que escolher o que quer, e se você não apoiá-la pois então pode deixar comigo porque vou trancar você em uma jaula para deixar você longe dela se preciso. – Olhei diretamente em seus olhos — Eu fiquei longe por motivos que você sabe muito bem quais são, porque se eu pudesse eu levaria a criança comigo..mas não era eu que a tinha na barriga. – Deu um sorriso fraco.

— Que lindo querendo consertar as coisas..Estarei torcendo para dar tudo errado, você estragou minha vida e a vida que eu teria com a Tiffany. – Rosnou.

— Não, você mesmo estragou.Quer saber de uma verdade, Bae? – Fui até seu ouvido e sussurrei:- Na verdade, ela foi quem veio atrás de mim.

— Isso é mentira! – Me empurrou — Você a induziu à isso!

— Eu não estou aqui para tolerar seus dramas de Princesa da Disney..Pois então, o que eu vim dizer à você é que fique longe da minha filha. – Dei de ombros.

— Eu não vou deixar isso barato, JooHyun ainda pode ser curada disso.

— Amor não é uma doença, diferente da merda que tem na sua cabeça. – Dei um sorriso, prendendo a risada ao ver ele bufar irritado.

— Você vai pagar por tudo o que fez, Kim. – Rosnou.

— É, talvez eu tenha dinheiro o suficiente para isso. – Provoquei — Mas no momento, apenas vá para sua casa se não quiser levar mais um chute. – Falei e dei às costas para ele, caminhando até a saída mas antes que eu saísse me virei para ele outra vez — Esse foi um aviso pacífico..Na próxima não terei piedade de você, Senhor de Deus, beijinhos. – Pisquei um dos meus olhos mandando um beijo para ele, que apenas me encarava sério.

(N/A: TaeYeon me adota mulher.)

(N/A: Se puderem ver minha fic nova, eu agradeceria ^^ eu postei ela hoje, e as atualizações podem ser rápidas igual à essa, ou eventualmente caso eu queira deixar os capítulos maiores.)

(N/A: E ESTAMOS QUASE NOS 3K!!YAY!!)






Monster Where stories live. Discover now