Capítulo XXXVII

3.2K 265 274
                                    

(n/luke: heyo ^~^ eu sei que tô demorando a atualizar, mas tô dando prioridade a outras fics pra poder depois me dedicar totalmente a essa aqui. Boa leitura, amo vcs!!!)

— Evan?

Louis estava com a visão embaçada e a boca escancarada. O que raios?

Evan parecia maior, os cabelos caíam por sua face e os olhos brilhavam. Ele estava sentado no sofá e as pernas não eram grandes o suficiente para encostarem no chão, então ele as balançava enquanto mostrava um sorriso com vários dentes faltando.

— Lou! — o garotinho pulou do lugar, e correu em uma velocidade impressionante para agarrar as pernas definidas do outro. Louis se beliscou uma, duas, três vezes e só quando uma marca arroxeada começou a surgir em seu braço, ele percebeu que aquilo era verdade, e não mais um dos seus vários sonhos com o menino.

— O que… Eu… Mas… — o garoto estava sem palavras, enquanto Harry sentava no sofá com a face ilegível.

Louis se ajoelhou no chão, olhando os olhos brilhantes do pequeno, enquanto o mesmo não tirava o sorriso do rosto. Eles se abraçaram até Evan começar a gritar coisas como “minhas costas! Eu vou morrer! Ugh, não consigo encontrar oxigênio!”, fazendo Niall sorrir enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

Harry girou os olhos.

— Como você voltou? O que está acontecendo? — Louis perguntou enquanto tocava o rosto do menor, tentanto ter algum tipo de certeza de que ele realmente estava ali. O garoto ria e enquanto Niall achava a risada maravilhosa, Harry queria pôr tampões de ouvido.

Harry limpou a garganta. — Não sei se as donzelas lembram, mas precisamos tomar café e chegar na escola em, tipo — ele olhou o relógio em seu pulso — doze minutos.

Ninguém ao menos olhou pra ele. A mandíbula dele tinha quase caído no chão e ficado. Eles sempre prestavam atenção em Harry. E aí uma criancinha melequenta chega e ele é deixado de lado. Depois de todas as pulseiras da amizade que eles fizeram!

Harry deu de ombros e foi para o balcão da cozinha, se servindo de três panquecas e pegando o prato de Louis também, ele que passasse fome! Ou que comesse a criança. No sentido literal, com uma faca cega ainda por cima.

Harry terminava de mastigar apressado e lançou um olhar para o outro lado da sala, vendo o Evan com um boneco seu de quando era pequeno — e isso faz muito tempo! — na mão.

— HEY! ESSE BONECO É MEU! — Harry largou o copo no balcão, goles de suco de mirtilo sendo jogados ali.

O garotinho olhou para Harry e fez a sua melhor cara de criança inocente.

— Mas… O Niall me emprestou…

Ele fez um biquinho e Louis sorriu abertamente, achando aquilo adorável. Harry respirou fundo.

— Me. Devolve. Agora. — falou entredentes, os olhos semicerrados e a mandíbula apertada.

— Não. — o garoto abriu um sorriso e, por mais horrível que isso fosse, Harry queria terminar de arrancar os dentes da boca daquela criança. Com um alicate de unha.

— Eu mandei me devolver. — Harry deu dois passos para frente e abaixou a cabeça, os olhos grudados nos do outro.

— E eu falei que não. — o pequeno disse, como se fosse óbvio.

— O que custa emprestar o boneco para ele? — Niall perguntou, passando a mão pelo cabelo.

— Ah, o que custa? O que custa é que eu vou enfiar essa porra no seu cu se você não pegar de volta agora! — Harry aumentou a voz, o rosto vermelho.

— HEY! TEM UMA CRIANÇA AQUI! — Louis se meteu, os olhos arregalados.

— Foda-se. — Harry sorriu debochado, pegando sua mochila da Marvel jogada em uma poltrona e saindo pela porta da frente, a batendo com força.

Pergunta do capítulo: o que está acontecendo com Harry e o que Niall e Louis têm que fazer sobre isso? E TCHARAN O Evan VOLTOU

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 24, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Where stories live. Discover now