Capítulo XI

2.9K 329 140
                                    

E, bem, Harry pensou que seria difícil - não era. Na verdade, era bastante fácil. Com um estalar de dedos, ele fez duas galinhas quentes aparecerem em cada braço de Louis; exatamente o que ele estava pedindo.

"Quando eu disse duas galinhas quentes, eu quis dizer a porra de duas garotas... Não asas de galinha." Louis choramingou quando dois baldes cheios de asas de galinha e frango frito apareceram em cada um de seus braços.

Harry e Niall estavam contendo a risada; Niall não aguentou quando ele viu os cabelos rosas de Louis começarem a ficar loiros. "L-Louis, por que seu cabelo está loiro?"

De repente, o chão do quarto de Harry estava cheio de frangos ao que eles voaram para o chão quando Louis os jogou. "Que porra você quer dizer?" Ele perguntou, exaltado. "Eu não sou loiro, a porra do meu cabelo é rosa. É rosa, sempre foi rosa! Harry,"  Mais uma vez, Louis choramingou, preocupado dessa vez. Harry observou todas as mexas do seu cabelo rosa ficarem loiros. Ele andou - mais como correu - para o espelho de Harry. "GUYS," Louis gritou, chorando. "POR QUE EU ESTOU LOIRO? AGORA EU VOU SER ESTÚPIDO COMO O HARRY,"

"Whoa, okay: rude." Harry cuspiu, secamente, e cruzando os braços. "Eu não sei o porquê de você estar loiro, e eu apreciaria muito se você me respeitasse. Eu posso ser a vadia, mas eu posso fazer um terceiro olho aparecer na sua testa se eu quiser nessa porra."

Niall grunhiu desaprovador para ele, andando até Louis e encarando o espelho. "Não xingue assim, Haz. Isso é ruim porque pessoas ruins xingam; Você não vê o Lou-?" E, em vez de terminar a pergunta/sentença, ele deixou escapar um grande, alto grito. "Que porra é essa, por que eu estou loiro, porra? Caralho! Eu não concordei com isso."

Dizer que ambos, Harry e Louis estavam assustados com a escolha de palavras de Niall era um eufemismo. Isso soava tão diferente, contando que a única palavra ruim que eles ouviam Niall pronunciar era "inferno", e, recentemente, "vadia". O fato de que Niall deixou escapar a palavra com p, não uma, mas duas vezes, na mesma sentença, fez um sorriso orgulhoso nascer na face de Louis e uma carranca na de Harry.

"Nós trocamos de lugar, eu fiquei loiro, Niall também, ele xingou... duas vezes. Eu preciso marcar esse dia no meu calendário," Louis anunciou, passando uma mão por seus fios loiros e resmungando algo como aquilo ser uma merda.

Niall ainda encarava o espelho com uma expressão horrorizada em sua face e Harry não sabia o que fazer, então ele apenas o encarou. "Haz, eu não acho que você entenda. Garotos loiros não são tão legais como garotos de cabelos arco-íris. Você não sabe disso porque você ainda não conheceu Liam, que é um babaca e assustador, mas você vai ver. Um dia."

Ele riu dele, balançando a cabeça. "Nós veremos, correto."

"PORRA, SEU CABELO ESTÁ AZUL! CARALHO ISSO É TÃO LEGAL!," uma voz disse atrás de Harry, derrubando algo no chão e correndo até ele. Ele sabia que era Louis, e ele não sabia se acreditava ou apenas dava de ombros - ele podia estar brincando, incomodado com o cabelo agora loiro . Então ele fez a segunda opção.

"Yeah, cert-" Quando ele viu uma mexa do seu cabelo (aquilo era ao menos dele? Quer dizer...) sendo colocada na frente de sua face por um muito surpreso, mas feliz, Louis, ele gritou. "MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO?"

(N/a: 30 comentários pra eu postar amanhã? E leiam How To Save a Life, é m-preg :) amo vcs x)

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Where stories live. Discover now