Capítulo XV

3K 300 97
                                    

(n/t: ATT DUPLA HOJE PORQUE VCS TAO COMENTANDO TUDO E EU AMO VCS DEMAIS E VCS SAO MUITO FODAS SÉRIO)

1950 - Nova Iorque, Estados Unidos da América

Fumar era moda naquela época, e Niall era um garoto muito influenciável. Ele tinha a calça gasta e uma camisa branca que todos tinham. Seus negros, e pesados sapatos estavam sujos de lama mas ele não ligava. Era daquela forma que as pessoas se vestiam naquela época, de qualquer forma.

"Você vai terminar isso, Niall?" O moreno perguntou com uma voz rouca. Aparentemente, fumar fazia aquilo com você - mas não com Niall. Ele era uma excessão.

O garoto de cabelos loiros sorriu para o mais velho e deu um trago no cigarro novamente. "Vou. Quer um?"

Louis balançou sua cabeça e apontou para a escada de emergência que estava a uns metros deles. "Ela está em forma."

"De fato." Niall concordou. Ela se movia como se mandasse no lugar e o azul em seus olhos fez seu sangue congelar. Seu coração estava pulando por toda a sua caixa torácica e suas veias estavam bombeando violentamente. "Qual é o nome dela?"

"Clarice," Depois de responder, Louis tirou o cigarro da mão de Niall e colocou em sua boca. "Ansiedade ou sei lá."

Niall riu da resposta rápida de seu amigo e balançou a cabeça. Ele chutou uma pedrinha que estava na frente de seu sapato e isso parou bem próximo da tal Clarice. Ela olhou para ele e era como uma cena de filme estrelada por Audrey Hepburn. O jeito que a brisa moveu seus cabelos e seu sorriso travesso o deixou desorientado. Agora ele estava determinado a falar com ela. Dane-se as regras.

*・゚✧

"Olá, criança." Uma voz disse perto de Niall. Clarice estava lá, saboreando uma garrafa de coca de cereja com um canudo. Ela ainda parecia ter sido tirada de uma revista com suas blusa e calça apertadas, seu cabelo despenteado e jaqueta de couro.

"Meu nome é Niall, não criança." Ele não sabia de onde aquilo tinha saído. Desde que a década de 50 tinha começado, Niall começou a ser muito mais direto e sarcástico. Na maioria das vezes ele achava aquilo rude, mas ele mudou com o passar dos anos. Era parte de ser um padrinho mágico.

Era estranho estar no mundo normal quando ele e Louis não tinham um afilhado no momento, mas ele tirou aquilo como uma boa ação do seu não-tão-bom-amigo Liam. Ele fazia aquilo com fadas que ele pensava que eram boas e mereciam uma chance. Niall apreciava aquilo e não queria estragar tudo para Louis e ele mesmo, mas Clarice estava lá com seu award por sorriso vencedor e com seus aparentemente suaves cabelos castanho aloirados.

"Sou Clarice. Acho que você já sabia," Ela era egocêntrica e isso atraía Niall.

Ele decidiu que uma mentirinha não machucaria ninguém, "Na verdade, eu não sabia."

Clarice riu e tomou um gole de sua bebida. "Acho que não sou tão conhecida, então. As pessoas têm mentido para mim."

"Eles têm. Eu não sabia quem você era até agora, sério." Mentira, mentira, mentira, Niall falou para si mesmo. Ele obviamente sabia quem ela era antes.

*・゚✧

Agora eles estavam no porão da casa de Clarice, agarrando-se com mãos aventureiras descobrindo cada centímetro do outro corpo completamente coberto. Niall esqueceu-se completamente de que tinha asas quando ele estava sozinho com seu afilhado e seu parceiro. Ele esqueceu-se de que tinha poderes mágicos. Ele também se esqueceu de tudo sobre as regras e o porquê de ele estar lá em baixo. Ele esqueceu-se de tudo até que fumaça começou a aparecer no quarto através das paredes e um Liam com olhar severo e desapontado com Niall apareceu lá.

Clarice estava mais do que nervosa. Ela pensava ter ficado maluca com dezenove anos.  Ela até mesmo beliscou-se para saber se aquilo era real. E era. Existiam ali, atualmente, dois homens parados e a fumaça estava densa, quase sufocante para ela.

Niall estava estupefato e sentindo-se horrível. Ele achava que era normal de novo. Ele achou que tudo era um sonho e que ele tinha sido um adolescente por toda a sua vida. Mas, tudo o que ele tinha sido e tudo o que ele iria ser era um padrinho mágico. Um padrinho mágico que quebrou as regras apenas como seu parceiro fez. Que decepção ele era para a sua família agora.

"Mas que porra 'tá acontecendo?" Clarice perguntou. Confusão e medo eram as únicas emoções que ele podia decifrar no momento. Tudo estava embaçado e o quarto estava girando.

"Acho que você sabe o que eu tenho que fazer agora, Niall. Não sabe?" Liam perguntou retóricamente. O garoto de cabelos castanhos assentiu e levantou-se do sofá, murmurando rapidamente um 'Me desculpe, Clare.'

Ele assistiu Liam hipnotizar Clarice e seus olhos ficaram brancos por um momento. Ela desmaiou no sofá depois de olhar rapidamente para Niall e o outro garoto próximo a ele. Aquilo doeu, por alguma razão. Niall era um cara sensível, depois de tudo. Assistir uma garota que, ele pensou, ser forte e poderosa cheia de confusão e até mesmo insegura o deixou chateado. Clarice não merecia isso.

*・゚✧

Niall chorou toda a noite abafado pelo travesseiro que a célula providenciou para ele. Louis ouviu atentamente seus suspiros e contou as respirações profundas que ele tentava uma vez ou outra. A célula continuava do jeito que ele e Niall lembravam-se, a situação e o ano eram as únicas coisas diferentes.

"Louis, estou tão arrependido. Eu não queria que acabássemos aqui."

"Está tudo bem, Niall. Eu te perdoo."

(n/a: VOU POSTAR OUTRO AGORA MAS COMENTEM NESSE CAPÍTULO AQUI TAMBÉM SENÃO VOU EXCLUIR O OUTRO porque eu sou mau bjs amo vcs e leiam homophobic)

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora