Capítulo XIX

2.6K 301 335
                                    

(n/t: HAPPY LUKE DAAAAAAAAAAAAAY!!!! esse cap é cheio de emoções, boa leitura ;o;)

Acordando em uma cama vazia e se sentindo mal-humorado sem a presença de Niall ali, Harry bufou e passou uma mão pelos seus cabelos, agora, castanhos. Era uma benção que Niall decidiu que ele não queria ser um garoto normal mais. Ele só durou dois dias, mas mesmo assim. Harry estava cansado de estalar seus dedos a cada dois minutos como um dançarino de jazz - ou qualquer coisa que aqueles estaladores eram.

Percebendo que ele estava atrasado - whoa que surpresa - para a escola e que Niall não estava lá para acordar Louis para que ele pudesse ficar pronto em menos de um segundo - por que Niall ainda estava relutante para usar seus poderes para deixar Harry “nu” (ele iria estar coberto de uma fumaça ou qualquer merda que aquilo fosse) - Harry não tinha outra opção senão começar a arrumar seu cabelo ao que ele andou até o banheiro para se arrumar sozinho pela primeira vez desde algum tempo. Ele sempre podia olhar pela janela, embora, e os chamar com um grito e jogar algo no pé de Louis que estava saindo da casinha de cachorro, então eles iriam o perceber.

Ele não queria ficar mais atrasado, então ele apenas fez o jeito que os mortais - como ele - faziam isso.

*:・゚✧

“Mãe, você viu meu livro de geografia?” Harry perguntou ao que ele entrou na cozinha, vendo os dois garotos na mesa.

Pegando uma tigela de cereal empapado - que Harry não ia comer pelo fato de que ele odiava leite e apenas comia seus cereais com yogurte - mamãe sorriu felizmente para ela. “Seu pai estava usando para um projeto que ele tinha… é contra os Wentz, então acho que você vai entender.”

“Onde está o papai?” Harry arqueou uma sobrancelha para sua mãe e tirou a colher de Louis de sua mão, para pegar uma colherada de seu cereal que não tinha leite e comeu. Ele protestou e grunhiu, murmurando sobre como ele tinha uma parte de Harry em sua colher. Isso era nojento, segundo ele.

“Não sei. Ele saiu mais cedo hoje, docinho.” Girando seus olhos, Harry ficou de pé e bateu as mãos aos garotos com aparência de adolescentes, fazendo sinal de que era hora de ir.

“Tudo certo, estamos indo para a escola. Diga a papai para deixar meu livro na mesa de café quando ele voltar, por favor.” E então ele foi embora, com duas pessoas estúpidas o seguindo.

Quando eles estavam fora de casa, Louis não podia ajudar os pensamentos de que Harry estava adorável com seu cabelo castanho em um rabo de cavalo desastroso, um par de jeans rasgados e uma regata preta. Todas as coisinhas que ele fazia com seus olhos quando ele olhava os dois lados da rua antes de atravessar fazia seus braços se encherem de arrepios e seu coração derreter. Um rápido, quase invisível blush apareceu nas suas bochechas quando ele se pegou pensando em Harry desse jeito. Claro, ele sabia - sempre soube - que ele era lindo, mas admirar cada respiração dele desse jeito era novo para ele. Que Deus o ajude.

 “Eu tenho um desejo,” ele murmurou, tirando Louis de seus pensamentos sobre ele. “É uma vingança contra Gemma.”

Interessado, Niall diminuiu os passos de sua caminhada assim como Harry e Louis fizeram. Se tivesse algo que ele quisesse mais do que sua própria mãe desaparecer, era fazer Gemma desaparecer. Agora, esse provavelmente não era o desejo que Harry tinha, mas era algo. “E é?”

“Eu desejo que Gemma tenha dez anos de idade. Não agora. Mais tarde.” Harry especificou e Niall já sabia que isso seria uma bagunça, assim como o último. “Você pode fazer isso?”

Resistindo o blush que queria aparecer mais um vez quando ele olhou para Harry, Louis acenou sua cabeça várias vezes. “Nós podemos fazer isso. Você nos diz quando e nós faremos.”

“Tudo certo, padrinhos mágicos, vamos indo.”

*:・゚✧

Quando eles chegaram na escola, as pessoas estavam os olhando como se fossem algum tipo de alien que chegou de outro planeta para dizer a eles que seus cérebros pareciam apetitosos.

“Deve ser por causa da birra que você vez ontem no estacionamento,” Louis assustou Harry quando sussurrou realmente próximo a seu ouvido.

Niall, que tinha estado quieto a manhã toda e apenas falou quando Harry mencionou o desejo, sentiu uma angústia de ansiedade crescer por seu corpo quando ele percebeu todos os olhos nele. Foi por que eles descobriram que Zayn Malik queria fazer bang bang com ele? Bem, ele não culpou eles por descobrirem! Harry praticamente gritou isso do fundo de seus pulmões no dia anterior.

“Não é culpa minha, Louis.” Harry sussurrou, percebendo o quão tenso Niall parecia e furtivamente juntou suas mãos com a dele, entrelaçando seus dedos. Louis desejou que ele fosse cego agora e então ele não teria visto isso. “Se acalme, Ni. Está tudo bem.”

Oh, mas não estava. Por que quando eles decidiram dar mais um passo para dentro da escola, Zayn do caramba Malik apareceu do nada com um sorriso gigante e os braços abertos, dizendo algo como: “Olá, amigos! Vim perguntar algo à Niall.” E o garoto de cabelos verdes queria fazer nada mas vomitar. Ele estava tão nervoso assim.

“Vocês podem para de encarar! Nós somos apenas pessoas normais que estamos tendo uma conversa.” Louis gritou com um choramingo. Pessoas barulhentas o faziam querer destruir uma pequena tribo africana.

Seguindo Zayn - que tinha um sorriso gigante em seu rosto e se manteu apertando o braço de Niall - os três amigos trocaram olhares confusos de alguma forma quando ele não estava olhando. Harry e Louis podiam dizer que Niall estava mais nervoso que nunca por que ele nunca tinha sido paquerado por um garoto - pelo menos, era o que eles pensavam.

 Eles pararam abruptamente na fente da classe e Zayn os mandou entrar. Os piores cenários na cabeça de Niall era que seus amigos e Zayn planejaram um bang bang entre amigos para ele - ele não queria que o bangassem.

“Acho que Harry te contou sobre ontem. Não contou?” Zayn perguntou, cruzando seus braços e andando até a mesa do professor. Mesmo que ele fosse hétero, Harry ainda queria foder a porra do corpo desse garoto - bíblia. Quando Niall confirmou com um aceno e chegou mais perto de Harry, para o desagrado de Louis, Zayn continuou. “Certo, bem, eu queria saber se você queria sair comigo algu-”

O interrompendo rapidamente, com seu coração batendo mais rápido que nunca e reagindo com pânico, Niall nem ao menos respirou antes de responder. “Não é que eu não iria em um encontro, é que eu apenas não estou disponível. Vê?”

E aí ele beijou Harry.

(n/t: também morri quando terminei de ler LOL quem quer entrar em um grupo no wpp pras minhas leitoras? me envia o número por inbox, amo vcs xxx)

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Where stories live. Discover now