Capítulo VI

3.4K 381 143
                                    

(N/a: oular! Gente estou traduzindo uma fanfic larry com a @stylinstay ((tradutora de Worthless e outras fanfics maravilhosas)), dêem uma olhadinha se quiserem http://www.wattpad.com/story/23264943-texting-%E2%9C%89-larry-stylinson-version-w-fakedoluke)

''Onde nós vamos dormir?'' Louis perguntou a Harry. Ele andava pelo quarto como se fosse dele e Harry não gostava disso. Esse era o quarto dele; o pequeno forte dele. Niall o assistia andar para frente e para trás, seu amigo era um pouco eu-não-sei-que-palavra.

''O que quer dizer?'' Harry peguntou. ''Vocês vão dormir comigo?'' Depois de ver Louis soltar uma risadinha, Harry se corrigiu. ''Quero dizer, vocês têm que dormir aqui em minha casa?''

Niall assentiu. ''Tipo isso, sim.'' E Harry assentiu, tentando entender. Mas ele não entendia.

''Eu não sei onde vocês vão dormir, para ser honesto. Eu não esperava conhecer vocês hoje.'' Ele elaborou. Niall entendeu; geralmente, eles davam algum tipo de aviso — eles não deram à Harry.  ''Posso desejar que meus pais deixem vocês morarem aqui como se fosse a coisa mais normal da Terra?''

''Oh, ele pensa!'' Louis exclamou. ''Você pode fazer isso.'' Ele assentiu.

Harry estava ficando cansado da atitude daquele idiota. ''Okay, então,'' Ele sorriu doce, um plano feito em sua mente. ''Eu desejo que meus pais deixem Niall dormir em meu quarto e Louis na casinha de nosso cachorro morto, lá fora.''

''Eu não vou fazer esse pedido se tornar realidade!'' Louis protestou, olhando diretamente para os olhos de Niall. O garoto de cabelos verdes riu e deu de ombros, como se dissesse: ''Desculpe, mano.''

''Nós temos que fazer, Louis. Não reclame e obedeça." Niall riu novamente, junto com Harry, enquanto Louis rolava seus olhos e murmurava algo sobre a raça humana e sua estupidez.

''Cale a boca ou você vai dormir com o cachorro morto.'' Harry estava começando a gostar da ideia de ter padrinhos mágicos mais ainda quando se tratava de chatear Louis. Ele não poderia ajudar mas fazer seus desejos com um sorriso maldoso em seus lábios.

''Eu odeio essas pessoas.'' Louis murmurou para ele mesmo. A casa do cachorro era um pouco pequena para seu corpo largo e, ele jurou por Deus que ouviu um barulho no meio da noite. Louis não sabia se os pais de Harry eram tão mente pequena para cair em seu feitiço. Louis sabia que eles eram Estúpidos com E maiúsculo; ele não sabia que eles eram babacas sem cérebro, também.

Enquanto Louis contemplava sua desgraça, Niall e Harry dormiam em uma mesma cama. Bem, eles estavam tentando. Era que Niall era tão divertido de se conversar e Harry não poderia ajudar senão desejar todas as coisinhas que ultrapassaram sua mente (o barulho na casinha do cachorro? Yeah, Harry estava se sentindo um pouco mais malvado que antes. Mas Niall obedeceu, então...). De qualquer maneira, os dois sabiam que Harry tinha que acordar às sete da manhã e ir para a escola.

''Boa noite, Niall. Acho que vou gostar muito mais da ideia de ter vocês dois do que eu pensei.'' Niall não podia conter o sorriso que se abriu em seus lábios. "Boa noite, Haz, e você irá gostar de nós, também. Apenas dê a Louis um tempo, por favor."

Harry assentiu, decidindo que quando ele chegasse da escola no dia seguinte, tentaria se resolver com Louis. 

(N/a: Gostaram? Espero que sim. Até semana que vem!)

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora