Capítulo XXI

2.4K 270 112
                                    

(N/A: EU FUI ASSISTIR O FILME DA 1D HOJE NO SHOPPING DE SG, FOI MUITO FODA GENTE, MUITO!!! FILMEI O FILME TODO, CASO ALGUEM QUEIRA :D E NÓS FIZEMOS OS SEGURANÇAS INVADIREM A SALA E SAÍMOS GRITANDO PELO SHOPPING E UMAS CEM GAROTAS CANTANDO MÚSICA DA 1D NO MEIO DO SHOPPING, A LUZ DO SHOPS ACABOU E A GENTE CANTANDO, FOI MUITO FODA, NOSSA. Cheguei agora há pouco e decidi postar. Amo vocês xx)

A sala estava cheia de emoções que nenhum deles poderia possivemente descrever. Niall se encontrou na verdade gostando de sua atitude de pânico e Harry estava entre surpreso e confuso, Louis estava pronto para começar a Terceira Guerra Mundial e Zayn estava apenas sem palavras.

Mesmo depois de - quase - tossir os seus pulmões, tentando fazê-los se separafem, Louis viu seus dois amigos se beijando na sua fente e ele estava ficando cansado daquela merda. Então, ele decidiu se meter. "Vocês poderiam parar? Acho que Zayn entendeu a porcaria do ponto, Niall."

Ninguém (Harry, Louis ou Niall) questionaram o porquê de Liam não ter aparecido de repente para escoltar Niall e apagar a memória de Harry - apenas Niall sabia o porquê, embora. Zayn apenas ficou lá, congelado e com os olhos arregalados, perdido na confusão.

Obviamente, ele não esperava que Niall fosse gay-gay, provavelmente bisexual, pansexual ou qualquer-coisa-sexual. Ou pelo menos, ter a decência de ser legal enquanto o mandava para o inferno. O que ele não esperava era que Niall beijasse Harry na frente dele como rejeição. Ele iria dizer que aquilo doeu, mas não aconteceu isso.

"Yeah, eu entendi o ponto. Você poderia ter sido um pouquinho mais delicado com a parte da rejeição, embora." Zayn disse, rolando seus olhos e saindo da sala. Niall se sentiu mau. Ele deixou Zayn chateado por que ele não estava muito certo de seu 'não'.

Quando ele estava fora de vista, Louis parou na frente de Harry, que ficou muito quieto para o gosto de todos e esperou por alguma reação com seus braços cruzados e uma sobrancelha arqueada. Ele nem ao menos pensou sobre Liam os punindo - em um jeito não sexual - por que ele estava tão cheio de ciúmes e fúria; o que ele nem ao menos tentou esconder. "Você vai falar alg-"

"Puta merda, Niall, acho que prática leva a perfeição." Ele exclamou, assustanto tanto Niall - que estava em um dilema entre ir atrás de Zayn ou deixar pra lá - e Louis. Suas palavras fizeram o garoto de cabelos rosas ainda mais ciumento, e era pura sorte que ele não fosse um gênio, por que eles ficam verdes - que surpresa - quando estão com ciúmes.

Agora, com toda a atenção e as palavras de Harry, Niall tinha uma sombra vermelha que ia do topo de sua cabeça, coloria suas orelhas, e parava no fim de seu pescoço. Como um tomate-humano, vê? Porque ele está vermelho e seu cabelo verde - Niall assentiu, ainda sem reação para com suas ações.

"Tipo, você nem ao menos fez nada - você apenas colocou seus lábios nos meus e isso foi tipo, whoa. Eu não entendo." Harry estava em choque. Niall era na verdade um bom beijador e essa era a última coisa que ele iria esperar dele - mas agora que ele pensou mais sobre isso, ele tinha lábios legais. E tudo fazia sentido agora. Uma pessoa com lábios bonitos que não beja bem era provavelmente uma abominação.

Se Louis estava tenso com o que ele viu antes, ele provavemente era uma pedra - ou uma bola, como aquela música que Harry estava cantando outro dia quando ele estava triste (n/t: wrecking ball) - e pronto para destruir qualquer coisa que estava em seu caminho. Esse qualquer coisa, significava as mesas e cadeiras da classe. Ele tinha que se controlar, de outra forma Harry iria pensar - novamente, merda - que ele era uma aberração e idiota e, honestamente, se ele fosse ouvir a voz do lado esquerdo do seu peito quando ele via Harry, ele tinha que se acalmar e comer aguns miojos - porque, quem raios não ama miojo? Com queijo!

"Tire ele da sua cabeça, você poderia? Nós estamos aqui há um tempo e o sinal tocou há tipo, cinco minutos atrás." Louis finalmente suspirou ao que Harry teve que balançar sua cabeça para se livrar dos pensamentos - que ele não queria ter - e também, ele - por que, de agora em diante, Harry não podia tocar Niall e vice versa - teve que tirar o tomate humano ambulante da sala.

"E mais," ele sussurrou quando ele estava próximo dele. "Tenho certeza que eu sou dez vezes melhor que ele."

(n/a: o grupo do wpp pros meus leitores tem só mais 11 vagas, quem quiser entrar envia o número e nome por inbox amo vcs xxx)


Fairly Oddparents (Portuguese Version)Where stories live. Discover now