Capítulo IV

3.6K 405 255
                                    

''Harry, bebê, quem são esses dois homens?'' Mamãe perguntou a Harry. Ele sentiu seus músculos tensionarem na frente de seus pais e sua irmã. Harry praticamente praticou por quinze segundos com Louis e Niall o que ele iria falar, mas aquilo não foi o suficiente. E agora ele se sentia como se fosse desaparecer. Talvez ele sussurrasse para Louis seu desejo e desaparecesse na frente de sua família.

''Eu, uhm, fiz amigos hoje!'' Ele exclamou, fazendo Gemma bufar.

''Certo, como se alguém quisesse ser amigo de alguém como você,'' Harry se sentiu ferido com aquelas palavras, apenas um pouco. Mamãe e papai não pareciam ligar para as palavras de sua irmã mais velha, eles continuaram sorrindo e de mãos dadas.

Louis arqueou uma sobrancelha e rodeou o ombro de Harry com seu braço. Ele gostava de ser sassy barra rude, desrespeitoso, fazer outras pessoas sentirem-se desconfortáveis... Mas, mesmo que Harry não fosse exatamente seu copo de chá, ele tinha que o proteger e o trazer felicidade. ''Nós somos amigos dele. Sou Louis, esse é Niall.''

Papai estava um pouco impressionado com a voz do adolescente; era profunda e pura — papai estava quase se cagando. ''É bem legal conhecer vocês, caras. Sou papai.'' Niall tinha uma feição engraçada em seu rosto. O nome dele realmente era 'papai'? Ele pensou, bufando alto em seus pensamentos. Louis compartilhava de seus pensamentos.

''E eu sou a mamãe.'' Puxa, sério. 

Gemma estava chocada, para dizer o mínimo. Harry sempre foi o que tem mau-gosto, o irmão azedo entre os dois e Gemma estava acostumada a ser aquela a ganhar a atenção. Ela era aquela que tinha garotos bonitos na palma de suas mãos  — julgando esses dois, embora, eles pareciam ter sexo anal todos os dias. ''Gemma.'' Ela disparou. Tinha algo a dizendo que ela não deveria estar aceitando aqueles dois garotos, então ela não estava.

''Agora que acabamos com as introduções,'' Harry falou, enroscando o braço com o de Niall e saindo do aperto de Louis, ''Nós temos que ir lá para cima para... fazer algum dever de casa.'' Ele sorriu docemente e, antes que seus pais — ou Gemma — pudessem dizer alguma coisa, ele correu para seu quarto e trancou os três ali, encostando suas costas na porta.

''Seus pais são...'' Niall começou, sua mente focada em achar a palavra certa.

''Estúpidos, ignorantes, tolos... tem uma porrada de palavras, mas eu ainda não consigo achar aquela,'' Louis desabafou, jogando-se na cama de Harry.

''Nossa, obrigada pela consideração para com meus pais. Realmente amável, Louis.''

(n/a: Louis sempre tão sensível. Gostaria que vocês dessem uma olhada nas minhas outras fanfics, garanto que são muito boas. Vou começar a traduzir 17Black com a Anna ((tradutora de confessions of a gay disney prince)), então fiquem ligados. Amo vocês!))

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Where stories live. Discover now