Capítulo XXII

2.6K 266 62
                                    

(n/t: HEY HEY HEY DADDY!! CARAAAAAAAAAAALHO QUASE 9K DE VISUALIZAÇÕES VOCÊS SÃO OS MAIS FODAS DE TODOS, EU AMO TANTO VOCÊS!!!!!!!!!!! <3)

Durante todo o dia Harry não podia parar de realmente pensar sobre as palavras de Louis. Em História ele ficou com a vontade de pular na mesa, apontar para ele como se estivesse em High School Musical e o perguntar se ele tinha certeza sobre aquilo — ele deveria provar a ele mesmo como o punk estava (tentando provar). Mas ele resistiu a essas urgências e se concentrou na história de Hitler, pela bilionésima vez em sua vida. O homem não poderia ressucitar? Sabe, então ele poderia admitir abertamente que ele era a porra de um idiota.

Ele também sentiu os olhos de Zayn queimando sua cabeça, costas, braços, cabelos - toda a sua existência, para ser honesto. E isso foi estranho por que senhor Greenwood disse para todos formarem grupos de dois - ele teve que morder sua língua para não o corrigir e dizer que o certo a se dizer era: pares - e Niall e Louis estavam lutando silenciosamente por ele, e Zayn queria estar com Niall mas ver aqueles dois brigando o fez escolher Harry por fim. Não era nem ao menos um triângulo amoroso, era mais um círculo, ou qualquer coisa exceto a porra de um triângulo.

No final do dia, ele sobreviveu aos olhos de Zayn e a provocação constante de Louis - sem mencionar o silêncio de Niall que o assustou. E a caminhada para casa foi mais intensa que ele pensou que seria. Niall parecia se afogar em seus próprios pensamentos e Louis estava roubando não-tão-discretos olhares da bunda de Harry. Se tivesse uma palavra que Harry gostaria de usar para descrever a situação toda, seria bizarro - mesmo que ele não estivesse certo do que isso significava exatamente. Ele precisava fazer umas pesquisas quando chegasse em casa - oh, e fazer seu desejo!

Pensando sobre isso agora, ele iria mudar. Originalmente, seu desejo era para que Gemma pudesse estar sob o controle dele e basicamente a colocar na posição em que ela sempre o colocou, mas isso era estúpido e imaturo - e isso ficaria fora de controle. Então, o que ele faria seria - oh! É uma surpresa, é uma surpresa. Vocês não podem saber agora, seus coelhinhos bobos!

E enquanto Harry estava pensando sobre o que fazer com Gemma, Niall ainda estava mortificado e chocado com seus próprios pensamentos e ações. Primeiro de tudo, o que infernos o fez beijar Harry daquele jeito? Era algo impróprio e ele foi sortudo o suficiente para ter Liam ao seu lado durante aquela ocasião especial, ou de outra forma ele estaria ferrado.

Louis, por outro lado, estava tentando achar um jeito de explicar para Niall o que Harry o estava fazendo sentir. Ele não sabia se seu amigo tinha sentimentos por Harry que não fossem platônicos, mas ele sabia que ele sentia. De fato, ele sentia como se seu coração fosse entrar em combustão toda vez que ele sorria ou rolava seus olhos ou choramingava, e embora fosse a coisa mais fofa quando ele deixou Niall trançar seu cabelo enquanto ele fazia o dever de casa e como ele ficava prometendo ao garoto de cabelos verdes que eles fariam pulseiras de amizade o mais cedo que eles pudessem. Era um mau sinal, o que ele estava sentindo, por que ele não podia arriscar perder a felicidade de outro afilhado por causa de sua paixão idiota como ele e niall fizeram várias vezes antes. E, agora que ele pensou melhor nisso, por que Liam não apareceu na classe e puniu Niall como ele fez nas outras vezes? Louis estava curioso para saber o porquê, mas decidiu deixar pra lá, porque seu amigo estava provavelmente pensando na mesma coisa enquanto Louis estava pensando na existência de frangos. Uma gargalhanta repentida pegou a atenção dele e de Niall, e Harry estava rindo como um maníaco em uma questão de segundos antes de parar subitamente em seu caminho e olhar para os pombos na sua frente. Eles eram dúzias de pombos e Louis teve que se segurar para não gritar (N/T: KEVIN) - quem caralhos colocou aqueles pássaros demoníacos na Terra? Deus não colocou, isso é com toda porra de certeza!

“Guys,” Harry chamou, rindo. “Olhe para todos esses frangos!”

Louis não sabia se batia em seu próprio rosto ou desmaiava por que — por que ele estava falando sobre frangos e ele estava pensando sobre isso! Sinal claro de que eles foram feitos um para o outro, certo? E nem ao menos Liam poderia negar isso, por que quem pensou sobre frango bem antes do garoto que eles (mais ou menos, talvez, não é certeza) gostavam disse algo sobre eles?

Okay, ele estava apenas confuso e furioso.

(N/t: EU TO RINDO PRA CARALHO “LOOK AT ALL THOSE CHICKENS” QUEM FOR DA 5SOS FAM VAI ENTENDER SOCORRO vocês poderiam dar uma olhada nas minhas outras fics? AMO VOCES DE MA IS! Xx)

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Where stories live. Discover now