Capítulo XII

3K 327 153
                                    

"Eu-Eu tô parecendo uma porra de um mirtilo! Eu odeio mirtilos!" Harry choramingou, descansando as mãos nos ombros de Louis e o chacoalhando abruptamente. Isso o fez aproximar-se muitas vezes, mas Harry estava muito preocupado com seu cabelo e Gemma - porque, sejamos honestos, demoraria dez anos para seus pais perceberem - para ao menos se ligarem que ele estava furando sua própria bolha de privacidade.

Louis viu a oportunidade de o irritar e a pegou. Sorrindo maliciosamente, ele colocou-se de pé e levantou sua cabeça. Harry iria vomitar em todos os lugares graças a recente proximidade deles. "Se você queria me beijar, você deveria ter dito, babe."

Babe, babe, babe... Niall lembrou-se de que Harry não gostava daquele apelido de forma alguma, então ele enfiou-se no meio dos dois, afastando o rosto de Louis do de Harry, o fazendo olhar para suas costas. "Fique longe dele, Louis. Deixe-o em paz. Ele está estressado e você está sendo um babaca." Ele repreendeu. Niall não podia ver, mas Harry estava sorrindo.

Louis, por outro lado, deixou escapar uma risada e girou os olhos para seu amigo. "Cala a porra da boca. Ele sabe que estou zoando ele."

"Atualmente, eu acho isso realmente irritante. Quase tão irritante quanto você, Louis." Harry disse, andando para o lado para conseguir olhar nos olhos de Louis. "E, sabe o que mais? Eu já superei toda essa situação do cabelo. Contudo, eu iria gostar de um tipo de-"

Uma sombra apareceu no quarto dele, parecendo com a que Harry viu quando ele descobriu primeiramente dos seus padrinhos mágicos. Exceto por, esse tinha um cheiro cítrico que o fez espirrar e tossir inúmeras vezes, e os seus olhos estavam cheios de água e irritados. Ele odiava laranjas, limões, e todas as frutas cítricas, e agora tinha uma fada - ele tinha certeza de que era uma fada, a não ser que fosse de repente uma bomba de, sei lá, satanás? - em seu quarto que veio com aquele cheiro.

Harry quase cai para trás - quase porque Louis e Niall o pegaram a tempo - quando ele enxergou o homem com cabelos longos, enrolados e cor de areia na sua frente e as veias em seus braços. Ele iria ou desmaiar por causa de sua aparência ou porque ele o assustava.

"O que está acontecendo aqui, William e Niall?" E foi aí que o medo de Harry foi embora. Sua voz era grossa porém tímida. Esse deve ser Liam, ele pensou. "Recebi uma denúncia sobre problemas acontecendo..."

Louis deu um passo para a frente, olhando a fada com um sorriso. "Duas coisas: Eu não sou William, e sim Louis. E, os "problemas" são que a porra de nossos cabelos mudaram de cor. Agora, você deve achar que é minha culpa - sempre é, de qualquer forma - mas não dessa vez. Você tem esse rapaz aqui, Harry Styles, nosso afilhado. Ele desejou ser a fada, e aqui estamos. Acho que você consegue perceber por sua expressão de que ele não está acostumado com essas... coisas." Era quase surpreendente para Harry o quão profissional o bastardo soou.

A nova fada aproximou-se de Harry, que deu três passos para trás e colidiu com o peito de Niall. "Ele vai me comer?" Ele sussurrou para Niall, que riu controladamente e o assegurou de que ele ficaria bem.

"Liam," a fada disse. "Esse é o meu nome. Presumo que você seja Harry, Louis acabou de dizer que você é." Quase imóvel, Harry acenou a cabeça e o olhou. "Oi Niall" Por um momento a fachada de chutador de bundas de Liam foi embora quando ele olhou para a fada atrás de Harry. Aparentemente eles eram bons amigos, enquanto Harry adivinhou que Louis e Liam tinha um passado desagradável, vendo que Louis estava mais do que sério quando falou com ele e Liam o olhou como se ele tivesse acabado de matar a sua mãe.

"Olá" Era uma voz adorável que Harry nunca tivera a chance de ouvir, vindo de Niall. Tipo, ele estava falando com uma sutileza como se falasse com uma criança. Harry gostou daquilo.

"De qualquer forma," O sorriso em sua face se esvaiu. Merda, "Gostaria de deixá-los saber de que isso é bastante normal. Em 1987, uma criança desejou a mesma coisa. Ele acabou careca e seus padrinhos com um cabelo maravilhoso. É normal. Vocês trocaram de cargos, e coisas assim acontecem." Harry sentiu-se aliviado quando ele sorriu para ele e ouviu que aquilo era normal.

"E, uh, se eles desejarem ser as fadas novamente, eu consigo-" Louis e Niall pigarrearam para o seu "eu". "Desculpe, nós conseguimos as nossas cores de cabelos novamente."

"Praticamente isso."

"Legal. Não serei estúpido para sempre." Louis murmurou.

Harry riu dele, achando aquilo hilário. "Tenho quase certeza de que você sempre foi estúpido, Louis. Não foi necessário você mudar sua cor de cabelo para virar isso."

E Niall riu, juntamente com Liam. E Harry pensou que sua risada era hilária para um homem com mais músculos do que altura - ele ainda era bem alto, embora - então ele riu também. Louis estava com uma carranca.

"Eu odeio todos vocês, caras. Eu desejo ser morto-"

"-TENHA CUIDADO COM O QUE VOCÊ DESEJA!" Liam advertiu.

"Porque você deve conseguir; você- você deve conseguir."

(n/a: to postando agora pra vcs acordaram e ficarem feliz que tem att <3 vou postar hoje ((sabado)) mais uns dois capítulos. amo vcs dms x)

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Where stories live. Discover now