Capítulo IX

3.2K 346 126
                                    

(n/a: atualizei vários minutos atrás e até agora nem sinal de ninguém, vcs não estão recebendo minhas atts peeps, e a única coisa que vai fazer isso voltar ao normal é vocês me seguirem. desculpem.)

Lembram quando Harry disse que ia fazer um esforço e, atualmente, tentar e se acertar com Louis depois da escola? Ele mandou isso para o inferno porque Louis era insuportável como uma espinha na bunda.

Ele ficava criticando tudo o que ele fazia e o jeito que ele agia na escola. "É exatamente por isso que você não tem amigos e está preso conosco." E adivinha? Harry nem ao menos ligava mais se ele estivesse preso com esses dois estranhos para sempre. O que ele ligava para era quando Louis morreria então ele poderia finalmente fazer uma festa e ficar livre.

"Dude, você alguma vez calou a boca? Juro por Deus. Você é pior que Niall." Harry não podia ajudar aquilo. Ele estava cansado da voz do outro. (Notinha: Harry admitiu para mim em privado que uma vez ele achou a voz de Louis atraente. Agora ele só quer que a voz se cale para sempre e sempre - ele terminou a frase com um sorriso no rosto.)

Louis, claro, não levou aquilo como uma ofensa. Ele bufou. Ele bufou e gargalhou na cara dele. "Posso desejar bater na cara dele sem receber qualquer acusação sobre isso depois?" Harry perguntou a Niall. Ele assentiu e deu de ombros.

"Ninguém nunca desejou isso - Mas isso não está nas regras. Então, claro, siga em frente e dê um soco na cara dele, Haz." Era quase surpreendente o quanto Niall o encorajou. A verdade é que ele admitia que Louis estava ficando mais irritante que ele.

"Que ótimo amigo você é-" Louis nem ao mesmo conseguiu terminar seu comentário sarcástico do minuto porque o punho de Harry conectou-se com sua mandíbula. 

"Aw, que porra tem de errado contigo? Eu realmente acredito que você vai acabar em um asilo. Ou sendo um boxeador, qualquer coisa que vier primeiro."

As pessoas os encararam. Quem não iria? Três adolescentes andando e choramingando, batendo no outro no meio da calçada (Harry em Louis), gritando e sendo desagradáveis (Louis para com Harry e Niall), e chutando pedras enquanto resmunga (Niall para com o mundo). Eles eram realmente... adolescentes.

"Você estava sendo irritante. Eu desejei bater no seu rosto. Eu o fiz." Harry explicou, colocando as mãos nos bolsos.

Louis ia deixar passar, mesmo, mas aí um pequeno detalhe surgiu em sua mente e ele não podia deixar aquilo passar. "Mas nem eu nem Niall concedemos seu desejo."

"E era exatamente isso o que eu fazia antes de vocês, guys. Oh, que vida maravilhosa, não é mesmo?"

"Deuses, eu te odeio tanto." Louis girou seus olhos.

Harry sorriu abertamente e passou seus braços pelas cinturas de Louis e Niall (isso era tudo o que ele conseguia alcançar. E seus peitos, mas isso seria estranho), ele olhou para Louis com o mesmo sorriso e disse: "Já foi dito, Louis; Dito pra caralho."

Niall soube naquele momento que nem Harry nem Louis iam tentar se acertar. Foda-se isso.

(n/t: HEYOOOOOOOO GUYS!!! Voltei (bem) antes do prazo por que essa fanfic tem trinta capítulos (por enquanto) e se eu postar um por semana vai demorar séculos pra acabar e eu tenho várias outras fanfics para atualizar/traduzir também. CERTO, 30 comentários e eu posto o próximo! amo vcs x)

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Where stories live. Discover now