Capítulo X

3.2K 341 187
                                    

"Criaturas mágicas, vocês não entendem o quão cansado estou agora," Harry comentou quando eles chegaram em casa e ele estava fazendo seu dever de casa - ele ia desejar que já estivesse pronto, mas então lembrou-se que ele tinha que estudar um pouco se ele quisesse manter distância da escola durante o verão - "Eu realmente acho que vou desmaiar."

Louis, que estava ocupado reclamando do quão merda Harry era, bufou. "Oh, por favor. Você está cansado? Deixe-me lembrar você, vadiazinha, que fui eu quem dormiu na casinha do cachorro. E eu sou aquele que tem um metro de setenta e mal cabe lá."

Harry poderia sentir-se mal - ele estava se sentindo mais sonolento graças ao fato de que Niall estava mexendo em seus cabelos - mas aquele era Louis. "Vocês nem têm que estudar; vocês só fazem algumas mágicas e só. Eu tenho que estudar pra caralho para conseguir boas notas, para então fazer coisas que eu vou odiar quando mais velho."

"Ser uma fada e ficar de olho em nosso afilhado não é tão fácil quanto parece, sabe?" Niall se meteu, quase assustando Harry porque ele estava tão quieto, esfregando o próprio nariz com o cabelo dele. Ele era tipo um gatinho que você queria manter para sempre - ele até mesmo espirrou como um, ai meu Deus, que benção - "É realmente difícil, porque se, vamos dizer, ela ou ele cai no asfalto e rala o joelho, então no Mundo das Fadas será sua culpa. Enquanto, aqui na Terra se você cai e sangra só colocam um band-aid e está tudo bem. Nós realmente passamos por casos com advogados e tudo mais, Haz."

Ele sabia que iria se arrepender de dizer essas palavras, mas Louis estava assentindo com o que Niall tinha dito e era inacreditável que o garoto de cabelos verdes tinha de alguma forma se virado contra ele. "Certo, se você diz que é mais fácil ser humano-"

"Nós não estamos apenas 'falando'," Louis disse, secamente. "Nós sabemos que é."

Harry girou seus olhos e descansou sua cabeça no ombro de Niall, fechando os olhos e vendo números e mais números em todos os lugares — Senhor Greenwood estava levando-o a loucura, quase tanto quanto Louis estava — "Como eu estava dizendo antes do Senhor-Sou-Tão-Legal interromper: se você acha que ser humano, comum, normal... é mais fácil, então seja um. Eu desejo ser o padrinho e vocês meus sobrinhos mágicos."

"Wow, isso vai ser incrível." Louis riu, levantando-se da cama assim como Niall fez — mas ele estava inseguro, quase morrendo por causa do desejo de Harry — e parando na frente do castanho. Com um estalar de dedos, Harry tinha agora as asas que tinha visto neles no primeiro dia que se encontraram e uma coroinha que não tinha visto neles.

Harry riu alto,batendo palmas. "Agora, vocês são minhas vadia—''

"Atualmente," Niall riu devagar. "Você é nossa vadia... Ai meu Deus, isso foi tão estranho e soou tão sujo. Eu preciso cortar a minha língua."

Agora foi a vez de Louis rir alto. Ele ficou vermelho e teve que segurar o estômago com as duas mãos, porque ele estava se curvando. Aquilo foi adorável, se Harry tivesse que admitir algo. Ele não iria admitir isso em voz alta, embora. Se ele fizesse, ele tinha certeza que Louis ia usar contra ele pelo resto de suas vidas juntos — e provavelmente em sonhos, se fosse possível. "Isso foi incrível, ai meu Deus." ele choramingou.

"Okay, okay, eu sou a vadia. Eu sempre fui a vadia. Mas agora eu tenho uma coroa, então é melhor vocês dois baixarem a bola antes que eu comece com o bee-bee-dee ba-bee-dee-boom." Harry disse, mexendo suas mãos no ar.

Depois dessas palavras, Niall e Louis começaram a se perguntar se aquilo foi uma boa ideia. Harry tinha o poder agora — ele sempre teve  e podia controlar tudo o que eles falavam e até mesmo mudar as posições. Seria engraçado se ele quebrasse uma das regras, embora, Niall e Louis pensaram ao mesmo tempo.

Louis pigarreou e jogou-se na cama, novamente. Ele sempre fez isso. "Eu não vou baixar a porra da bola. Agora, cale a boca. Eu quero duas galinhas gostosas nos meus braços."

(N/T: BEEE BEEE DEE BA BEE DEE BOOM! AGOOOOOOORA A DIVERSÃO COMEÇA hehehehe então gente, obrigada por todos os comentários, amo vcs bubs! <3 Lembrem-se que a att só vai chegar com certeza se vc me seguir D: Mais trinta comentários e eu posto mais!)

Fairly Oddparents (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora