Life goes on. 2

2.3K 388 128
                                    

— Eu vou sentar na frente, Hanu! - Jinjoo colocou as duas mãos na cintura, batendo de leve a sua papete rosa com verde neon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu vou sentar na frente, Hanu! - Jinjoo colocou as duas mãos na cintura, batendo de leve a sua papete rosa com verde neon. O velcro da sandalinha estava tão gasto que soltou, e Taehyung suspirou com aquilo e com a briga que estava para começar. Era todo dia a mesma coisa.

Jinjoo não largava aquela sandália. E também nunca deixava Hanu ir no banco da frente.

— Eu já estou sentado. - Hanu respondeu com um rosnado baixo.

E inofensivo. Hanu era inofensivo, enquanto Jinjoo era uma arma letal. Taehyung, no entanto, tinha dificuldade de entender a intensidade da personalidade dos dois. Completos opostos!

— Então sai!

— Não, não, não. - Taehyung reclamou, massageando a têmpora e impedindo que a discussão seguisse. As duas crianças se encolheram levemente. - O seu irmão sentou primeiro e hoje ele vai lá.

De fora da enorme caminhonete (Taehyung se lembrou de quando bateu o seu carro no poste, perto da casa de Jimin, e Jungkook e Yoongi pegaram um carro temporário, muito parecido com aquele), o Kim tentava pensar num futuro próximo sem enxaqueca e sem dois pestinhas num mood insuportável. Hanu, porque causou discussão mesmo tendo conseguido o que queria, e Jinjoo, que não conseguiu o que queria e ainda levou bronca.

O meu pai deixaria eu ir na frente. - Jinjoo resmungou numa tentativa de ultimato, falando sobre Jungkook. Na verdade, a situação com Jungkook era diferente; Hanu abaixava a cabeça para ele porque Jungkook era firme com as crianças, e logo, Hanu nem tentava ir na frente quando era o Jeon quem estava dirigindo. Já Jinjoo, costumava desafiar Gu, sem medo dele. Assim como também enfrentava Tae.

— O seu pai não está aqui agora. Eu estou. - Respondeu, dando a volta no carro para entrar do lado do motorista. - E a senhora deveria respeitar o que eu digo sem discutir. 

Jinjoo ficou quieta, emburrada. Taehyung estava irritado hoje, porque geralmente falar com as crianças e ser compreensivo era fácil para ele. Aliás, eles decidiam em qual língua iam conversar no início do dia. Hoje estavam falando japonês, e falar japonês bravo geralmente resultava em uma ou outra palavra coreana.

A viagem para o shopping foi curta. Taehyung estava levando as crianças para comerem um lanche enquanto ele mesmo ia comprar um presente de dia dos pais para Jeonggu. Gu estava nos Estados Unidos com Yoongi, Jimin e o diretor financeiro. Eles voltariam hoje, após uma semana lá. Jungkook mandava mensagens à noite (à noite nos EUA, porque para Taehyung era de manhã), sem falha, e noite passada (hoje de manhã para Tae) não foi diferente. Ele mandou uma foto, e uma foto bem deliciosa. Qualquer coisa que Jungkook mandasse era deliciosa depois de uma semana sem vê-lo.


Jungkook:

Jungkook:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Begin -- jjk+kthWhere stories live. Discover now