▸ Capítulo 18.

4.9K 653 474
                                    



ATENÇÃO!! Autora ansiosa pra postar não revisa. Abraços. KKK Boa leitura.


Quando chegou à porta de Jimin, seu coração estava lento, seus dedos congelados e seus olhos um pouco parados. Ele estava segurando as sacolas e apostava que quando tirassem aquilo das mãos deles, seus dedos permaneceriam na posição.

Era tudo que ele conseguia pensar.

Yoongi abriu rápido, assustado com a visão de Taehyung daquele jeito. Eles todos agiram rápido, na verdade, e demorou um instante para ele voltar um pouquinho a si. Jungkook o encarava em cada parte do corpo, mas ele não estava sequer percebendo.

— Eu bati. - Disse com os dentes apertados de frio, Jungkook abaixado em sua frente, acariciando suas pernas por cima da coberta com rapidez - para esquentar. - No poste. - Complementou. - Não sei a rua, tava escuro. - Mais uma pausa, olhos no carinho de Jungkook. - E geando. Aí eu bati.

Ele ainda estava um pouco perdido. Eles esperaram bons minutos até que Taehyung ganhasse cor e que conseguisse tomar o chá sozinho. Ele também comeu uma bolacha doce para agradar Jimin, mas os farelos estavam todos em cima dele.

— Eu bati meu carro. - Choramingou, finalmente depois de quase uma hora.

— Eu já resolvi tudo com o seu seguro, vão verificar se podem retirar seu carro hoje ou se depois da geada. - Os olhos de Jungkook percorreram todo o corpo de Taehyung uma terceira vez procurando por qualquer irregularidade, e quando não encontrou, finalmente seus ombros caíram de alívio. - Nós te pedimos tanto pra ficar. Por que você é tão teimoso? - Ele estava calmo, na verdade. Calmo e atencioso.

Jimin assentiu, deixando que Jungkook desse a bronca.

— E você tem um bebê aí, Taehyung. - Yoongi estava com os braços cruzados, de pé na frente dele. - Você sempre foi responsável. O que tá acontecendo? - Já Yoongi, curto e grosso.

O Kim se sentia uma criança diante de tantos olhos acusadores, e acuado, ele começou a chorar.

— Oh não. - Jimin desfez a pose dura no mesmo momento, correndo para os braços do amigo. - Olha o que vocês fizeram. - Acariciou os fios maciozinhos do amigo. - Não chora, Tae. Tudo bem, foi um acidente. Tenho certeza que seu seguro cobre tudo.

Jungkook passou os olhos de Tae para Jimin, fazendo uma careta e negando com a cabeça veemente. 

~


Jungkook olhou para a figura de Taehyung, dormindo em cima do braço. Ele estava desajeitado, e o moreno não conseguia olhar muito mais daquilo sem arrumá-lo. Jimin o assegurou que o ex de Tae não viria porque eles não estavam mais juntos, e Jungkook sinceramente queria bater naquele cara.

Mas ele não era ninguém pra bater em qualquer pessoa.

Por ora, o que ele pode fazer foi ajeitar Taehyung, sentindo o castanho agarrá-lo para não o deixar ir toda vez que era rearranjado numa posição melhor. O coração de Jungkook bateu tão forte quando Tae desacordado murmurou um "Não" baixinho, agarrado nos seus cotovelos e pedindo para ele ficar, que ele soube naquele momento que tinha algum sentimento pelo rapaz. Ele já sabia, mas estava assumindo um sentimento mais forte agora.

Ele soube e ele não podia continuar com Heejin enquanto esse sentimento existisse. Ele não era um cafajeste, nunca foi e não queria ser. Ele não ia enganá-la. Ele transava com ela pensando se seria bom com Taehyung, se seria melhor. E ele sabia que seria, porque já aconteceu. Quando o via de novo, fantasiava sobre coisas que não deveria.

Begin -- jjk+kthUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum