▸ Capítulo 16.

4.5K 642 497
                                    

Seo Joon e Naná dormiram com Jimin no tapete. Os três estavam desenhando deitados e caíram no sono, e uma bagunça de lápis de cor ficou no chão, no meio dos três. Jungkook estava acordado ainda, mexendo no celular. Mandando umas safadezas para Heejin para não ficar pensando na bunda de Taehyung. Yoongi tinha sumido, provavelmente estava no décimo sono. Hobi e Ga-Yoon estavam conversando abraçados, e Taehyung estava lavando louças na cozinha.

Jimin sempre inventava esses eventinhos que duravam um dia inteiro. Quando não era isso, uma pizza, ou uma saída... Ele era a estrelinha sociável do grupo. Depois do churrasco, ele tinha dito que queria que eles fizessem lanches com hambúrguer caseiro. Essa ideia começou, na verdade, porque Jungkook já fez gastronomia (e não terminou) e seu primeiro seminário foi com o tema "lanches totalmente caseiros", em que Jimin se convidou para ir. Desde então, o Park abusa dele pelo menos uma vez por mês. 

Enfim.

Dava para ver Taehyung encostado na pia. Ele estava de calça jeans azul de caimento perfeito. Sua bunda redondinha estava acentuada. Uma blusa preta estava meio presa na cintura e meio solta, num estilo despojado que ficava bem nele; e era assim que Jungkook conseguia ver sua barriguinha saliente coberta pelo pano. Seu cabelo, adoravelmente dourado, parecia recém alisado e dividido na frente.

Ele não conseguia sequer pensar em Heejin, nem quando ela enviava fotos dos peitos pra ele. Era incrível que as curvas do castanho-claro pareciam muito mais interessantes do que falar com o seu caso nesse momento.

— Merda. - Sussurrou, calçando os chinelos e se esgueirando até o Kim. Tae estava cantando alguma música, e até arriscou mexer a bunda justo quando ele estava se aproximando. 

Jungkook nem sabia que gostava tanto assim de bunda. Sempre achou que era o tipo de cara das coxas. E ele se lembrava muito bem das torneadas de Taehyung.

Só o pensamento o fazia suar.

— Quer ajuda?

Tae se assustou, é claro. Ele imediatamente parou de cantar e de se mexer, corando suavemente no rosto e pescoço. Suas mãos seguravam o copo com força, os nós dos dedos levemente esbranquiçados.

— Não, não. - Ele parecia envergonhado. - Deixa, estou acabando.

Jungkook o olhou nos olhos, assentindo devagar.

— Eu posso guardar. Sei onde ficam as coisas por aqui.

Taehyung não pareceu confortável em negar de novo, então ele virou novamente para a torneira e assentiu de costas. Jungkook lambeu os lábios.

Certo. 

Eles estavam tendo uma conversa normal.

— Você conhece Jiminie e Yoon há muito tempo?

Surpreendentemente, o assunto foi introduzido por Taehyung. Mas Jungkook não podia deixar de pensar que era um interrogatório, para averiguar a amizade do Jeon com o casal. Taehyung já tinha demonstrado que tinha ciúme dos dois. De Jimin em especial.

— Hummm. - Jungkook se prostrou ao lado do rapaz, sentindo o cheiro fresco de seu perfume misturado ao cheiro de carne que naturalmente fica nas roupas. - Quatro anos e meio? - Disse baixo e pensativo. - Por aí. Yoongi começou a trabalhar na empresa, eu o conheci lá. Coisa de dois meses admitiram o Jimin. 

Taehyung esfregou o prato com um pouco mais de força.

— Eu conheço há oito.

Jungkook quase riu. Taehyung tinha traços comportamentais tão infantis às vezes que ele quase pensava em desistir. Gente birrenta nunca foi o tipo que ele gostava.

Begin -- jjk+kthWhere stories live. Discover now