▸ Capítulo 24

5.3K 632 759
                                    

ATENÇÃO!! Eu mudei uma cena da prévia em que o Tae estava triste. Lembram? É esse o recado. Se não lembra, não tem problema. Só aproveita o capítulo. Boa leitura!


Antes.

— Ah! Desculpe, Sr. Jeon. Boa tarde. O Sr. Jackson Wang está aqui na portaria.



Agora.

Taehyung limpou a mão no guardanapo com força, mais vezes que o necessário. Jungkook se conteve, porque o Kim claramente estava reagindo mal àquela ligação. Eles tinham acabado de ter uma manhã com uma avalanche de emoções e já iam para uma tarde turbulenta.

Pelo que Jungkook lembrava de Jackson, ele era um idiota. E ele não estava no clima para ser comportado dessa vez. Até porque a situação era outra, agora. Agora, ele e Taehyung iam ter um filho juntos.

— Jackson? Ai... - Suspirou, colocando as mãos na beira da pia para se apoiar. - Eu-

— Quer que eu diga pra não subir? - Jungkook cortou de uma vez, percebendo o receio do castanho em tomar alguma decisão.

Taehyung fechou os olhos, cansado daquilo. Cansado do seu passado. Ele não nutria mais nada por Jackson, e seu ex tinha que entender isso. Eles não eram mais um casal, não tinham mais um filho e nenhuma outra ligação. Eles não se amavam. Por que se torturar assim?

— Não. Não, pede pra liberar aqui. Eu quero conversar com ele. E... Posso te pedir pra ficar no quarto um pouquinho? 

— Eu não gosto desse pedido, Taehyung.
~


Jackson sabia ser injusto, sabia cutucar a ferida de Taehyung como ninguém. Sempre soube. Quando Taehyung abriu a porta, Pietro largou da mão do pai para correr e abraçar o Kim, que o segurou antes que ele colidisse forte com a sua barriga. Por mais que ele compreendesse que Pietro era uma criança, ele não confiava no menino perto do seu filho.

— Tae! - Pietro disse animado, a voz rouca falhando no final, como de costume quando ele ficava feliz. 

Taehyung levantou a cabeça dos cabelos longos de Pietro para Jackson, vendo o ex-marido abaixar a cabeça logo em seguida. 

— Por que vieram aqui?

Não era assim que queria receber Jackson, mas as circunstâncias o obrigaram a isso. Ele não estava esperando Pietro e nem o golpe que era a presença dele direto no seu psicológico, ele não estava pronto para aquilo. Para Jackson, sim. Para Pietro ele achava que faltava um longo caminho.

Pietro o soltou, parecendo chateado. Não com o que Taehyung disse, mas por não tê-lo abraçado direito de volta.

A expressão de Jackson morfou para uma agoniada, mas o Kim não sentia pena, não sentia compaixão. Tudo o que ele viveu com Jackson foi muito bom por algum tempo, mas foi bom para o Taehyung do passado, naquele tempo em que ele era um encubado, medroso, preso num calabouço de solidão. Hoje, depois de todo o desprezo que eles tinham com o próprio relacionamento e do controle e submissão que eles dois empenhavam, Taehyung não queria viver aquilo de novo, nem ser aquela pessoa mais.

Ele não achava que era uma pessoa imponente, mas ele sabia os seus limites agora; Ele sabia professá-los e sentia que Jungkook o dava a liberdade para falar.

— Podemos entrar, pelo menos?

~


Begin -- jjk+kthWhere stories live. Discover now