Capítulo 7

2.7K 207 312
                                    





H A R R Y

Iria dar uma hora da tarde e eu ainda estava preso em uma reunião. Olhei para o relógio mais um vez e bufei. O fato de Arabella ter de almoçar me preocupava muito mais do que qualquer outra coisa. Prometi que iria ser rápido, e isso estava demorando mais do que o previsto.

-... Certo, Styles? - Meus olhos pousaram e Vicent, era o novo diretor de criação.

- Hm, sim. - Concordei sem ao menos saber o que, confiando em meu amigo.

- Então, acho que terminamos por hoje. - Ele pois fim a tudo e respirei aliviado.

Me despedi brevemente de todos ali e marchei em direção a saída o mais rápido possível.

- Mabel. - Chamei assim que avistei a mulher parada ao lado da máquina de café.

- Senhor, Styles! - A mulher parecia assutada ao me ver ali. - Eu só estava... Eu... Só estava aqui... - Se atrapalhou em suas palavras e suspirei.

- Por Deus, mulher. Não estou interessado no que estava fazendo. Pode fazer o que quiser desde que tenha feito tudo que pedi. - Peguei o copo de café de suas mãos e dei um gole. - Você fez, certo? - Semicerrei os olhos a provocando e a loira atrapalhada arregalou os olhos.

- Claro que eu fiz! Eu nunca deixarei de fazer o que o senhor me mandou. Eu... Eu... - Vendo que a loira estava prestes a ter um colapso decidido que já estava mesmo na hora de ir.

- Mabel. - A cortei. - Cuide de tudo por aqui até semana que vem. Cancele tudo que tenho marcado desde já. Passe o que puder adiantar para Vicent e o resto deixe para quando eu voltar.

- E o senhor vai para aonde? Tem muita reunião marcada! O senhor tem que decidir bastante coisa aqui, vão arrancar meu fígado quando cancelar tudo! E a Anna? Ela liga a cada hora! - E lá estava ela tendo outro colapso.

- Se acha melhor, pode ir nas reuniões no meu lugar.

- Eu?! - Xiou e apertei os olhos.

- Não me importo, criatura. - Devolvi o café a ela. - Se você se sentir confiante, vá no meu lugar, senão, marque para a próxima semana. - Expliquei, a danado opção de escolha por que sabia que não era sua obrigação.

...

Assim que estacionei o carro de qualquer jeito na frete de casa, andei apressadamente para o jardim.

- Arabella? - Chamei assim que vi a garota de costas para mim.

Ela se virou rapidamente e assim que me viu sorriu.

O sol continuava a brilhar em seu corpo. Seus cabelos estavam mais rebeldes e a blusa branca estava suja de terra, assim como uma de suas bochechas.

- Você chegou! - Se aproximou rapidamente, ainda sorrindo. - Demorou um tempão, Harry!

- Eu sei, meu bem. Me desculpe. - Passei o polegar por sua bochecha, limpando a sujeira ali. - Para você. - Estendi a sacola em minha mão para ela e a mesma franziu a testa.

- O que é que tem aí? - Perguntou desconfiada. - É comida?

- Não, mas Vamos almoçar logo, logo. Trouxe para você vestir para que possamos sair. - A menina pegou de minhas mãos e observou o que tinha ali.

- Harry...

- Não diga não, ok? Apenas confie e em mim e me deixe cuidar de você.

- É que eu não tô muito acostumada com isso. - Bella desviou seus olhos dos meus e suspirou.

GUCCI GIRLWhere stories live. Discover now