Capítulo 6

2.8K 228 254
                                    

 

                

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                

                     H A R R Y

Encarei o sofá, onde era suposto de eu dormir, e suspirei. Os primeiros raios de sol começavam a invadir meu escritório, mostrando que aquele seria um dia caloroso. Estava nervoso e ansioso com tudo que tinha de preparar agora. Fechei meu netbook e saí em direção ao meu quarto para me certificar de que Arabella estava bem e me arrumar para o trabalho.

Fiquei a observando por alguns minutos. Sei que é errado, ficar olhando para ela enquanto dormia, mas não conseguia parar de a observar.

Estava deitada de bruços, agarrada ao meu travesseiro. Vestida uma de minhas camisas de botão e seu shorts da noite passada. Uma de suas pernas estava esticada e a outra dobrada, posição que favorecia bastante a visão de seu quadril volumoso e parte de suas nádegas que fugiam do short curto. Bufei e me forcei a tirar os olhos dali.

Eu estava ferrado, completamente ferrado.

Encostei minha cabeça na parede do box, enquanto a água quente caia em meu corpo. Tinha milhões de coisas para fazer agora que encontrei quem queria. Primeiro de tudo tinha que tirar um tempo para a garota deitada a minha cama.

Arabella irá precisar aprender algumas coisas. Ter novas roupas, roupas feitas sob medida para ela. Precisava cuidar do contrato dela, apresenta-lá para meus sócios e escutar a opinião deles.

Anna...

A velha vai surtar.

Prendi uma toalha em minha cintura e carregava outra em meu ombro, secando cabelo. Assim que abri a porta me surpreendi ao ver a morena sentada na cama.

— Não precisava acordar tão cedo assim. - Ela se assustou, virando o rosto em minha direção e arregalou os olhos.

— Meu Deus... Quero dizer, Bom dia! Bom dia, Harry. - Tentou disfarçar seu nervosismo e sorri.

— Bom dia, Arabella. Dormiu bem?

— Se eu dormi bem? Parecia que eu estava flutuando, Harry! Tá vendo isso aqui? - Começou a fazer uns movimentos estranhos na cama e arquei uma sobrancelha. - Não faz um barulho! No meu coxão, eu respirava e ele resmungava.

Arabella pulou da cama e foi em direção a janela observando o dia lá fora. Olhou diretamente para o sol, não parecendo se incomodar com os raios em seus olhos. O contraste do sol com sua pele a deixava mais bonita ainda. Os raios iluminando mais ainda sua pele dourada.

Senti que podia a observar ali por horas. Agora de uma maneira justa, já que estava acordada.

Ainda olhando para sol, Bella franziu o nariz.

— Acordei tarde. - Afirmou.

— Não faz trinta minutos que o sol está aí, meu bem.

— Tarde. - Se virou para mim e senti seu olhar em meu corpo. - Hm... - Desviou rapidamente, coçando sua cabeça. - É que costumo acordar bem cedinho para colher e cuidar das minhas flores. Gosto de pagar elas quando ainda estão fresquinhas por causa da dos ventos da madrugada.

GUCCI GIRLWhere stories live. Discover now