Capítulo 5

2.7K 223 129
                                    

                     Arabella

                     Arabella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                        Luna

— Isso aqui é divino. - Falei e logo dei outra mordida em meu sanduíche. - O que você botou nisso? - Perguntei para Harry e ele apenas deu de ombros.

Styles tinha nos feito alguns sanduíches e preparado mais chá para gente. Estávamos agora os dois sentados na bancada da sua cozinha, que era do tamanho da minha casa todinha.

— Vamos, querida. O que quer saber? - Ele estava sentado de frente para mim. Suas mãos agarraram a caneca fumaçante e se inclinou para frente.

Sem rodeios, logo perguntei.

— Quanto é que eu ganho com isso? - Disse com a boca ainda um pouco cheia e logo me arrependi, me lembrando de onde estava.

Mas Harry não pareceu se importar. Deu um sorrisinho humorado e molhou os lábios.

— Bastante, Arabella. Confiei em mim.

— Nada disso, trabalho com números. - Neguei com a cabeça. — E depois da gorjeta mixuruca que o todo poderoso, presidente de sei lá o que, me deu mais cedo? Nada mesmo.

O homem bonito me encerou por alguns segundos e logo caiu na gargalhada de novo.

Eu sou o que? Uma palhaça pra você, senhor Styles?

— Gosto de você, garota. - Se levantou pegando nossos pratos vazios e os levando até a pia. - Vamos fazer assim - Meus olhos traidores caírem direto em suas costas musculosas e descerem para o seu maldito shots amarelo que marcava tudo. - Amanhã encontrarei meu advogado pessoal e trataremos o seu contrato. Quando ele estiver pronto te mostrarei e você poderá adicionar ou remover tudo o que quiser dele, tudo bem?

Analisei sua proposta e curvei os lábios.

— Justo.

Ele se virou no exato momento em que eu ainda secava sua bunda e se encostou na pia. Arregalei os olhos pelo flagrante e ajeitei minha posição no banco, numa tentativa falha de disfarce.
Harry tinha um sorriso sacana e olhos brilhantes, me encarando.

— Com sono? - Perguntou com sua voz rouca e assenti, mesmo que a última coisa que eu estava sentindo naquele momento era sono.

— Vamos, vou levar você para o quarto.

O homem passou por mim, deixando seu perfume forte por onde passava. Suspirei e apressei meus passos para o acompanhar. Saímos da cozinha e entramos em um corredor comprido e iluminando. Observei atentamente os vários quadros que tinham ali. Quando entramos em sua sala arfei deslumbrada.

— Meu Deus, é tão grande e bonito aqui. - Girei, tentando ver o máximo de coisas por ali. - Nunca estive em um lugar como esse. - Passei meus dedos por um arranjo de flores que tinha ali e sorri. - Tem uma casa muito bonita, senhor Styles. - Procurei seus olhos e o mesmo me encarava atentamente.

GUCCI GIRLWhere stories live. Discover now