Capítulo 44

2K 125 90
                                    

— Hector, sua mãe gosta de torta de maçã? – Bella perguntou ao ajudar o segurança a tirar as sacolas de compras do porta-malas do carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



— Hector, sua mãe gosta de torta de maçã? – Bella perguntou ao ajudar o segurança a tirar as sacolas de compras do porta-malas do carro.

— Acho que deve gostar, senhori... – Arabella o olhou brava e ele limpou a garganta. — Bella.

— Vou fazer para você levar pra ela! – O segurança arregalou os olhos e tentou argumentar mas sabia que era uma batalha perdida.

— Não sei se o senhor Styles iria gostar disso.

— O senhor Styles não tem que gostar de nada. E vocês tem que parar de levar o Harry a sério. Essa semana mesmo fui o chamar para jantar e achei ele jogando sinuca e bebendo com vocês.

Arabella seguiu resmungando enquanto caminhavam para uma das portas dos fundos que dava acesso a cozinha. Ela entrou tagarelando mas quando se deu conta da presença incomum em sua cozinha, seus passos travaram e as palavras ficaram presas em sua garganta.

— Ele realmente te deu uma vida de princesa. Você vive em um palácio.

Héctor tomou a frente da morena completamente assustada e começou a gritar coisas em seu rádio para se comunicar com os outros seguranças.

— C-como você entrou aqui? – Ela conseguiu soltar em um engasgo.

Arabella o observou um pouco, estava muito mais magro. Cabelo raspado e suas vestes sujas como sempre.

— Como eu entrei aqui Bells? Falei para o idiota da portaria que seu padrasto estava de volta depois de uma longa viagem que você e seu namoradinho me deram de presente, e que, oras, estava morrendo de saudades.

Juno se levantou de seu banco e caminhou até ela.

— Não chegue perto dela. – Héctor avisou.

— Como você saiu de lá? – Ela quis saber e Juno soltou uma gargalhada alta.

— Bom comportamento, acredita? – Ele abriu as portas da geladeira a assobiou. — Você tem tudo aqui e sabe o que eu tenho em casa? Nada! – Fechou as portas com força a assustando. — Nada e a culpa é sua! – Gritou e na hora quase todos os seguranças da casa apareceram lá.

Bella olhava assustada a ação de seus seguranças para o imobilizar, cada um o segurando de um lado até que ele estivesse no chão aos gritos.

— Bella, eu só quero um pouco de comida, só um pouco. – Seu tom tinha mudado de raivoso para súplica enquanto era arrastado para fora. — Faz meses que eu estou fora e se eu quisesse te fazer alguma coisa já teria vindo! Eu só quero comida, sua mãe não iria querer me ver passar fome, Bella. Por favor.

Os seguranças iam o arrastando para fora e tudo parecia muito confuso para ela, mas antes mesmo que percebesse sentiu sua boca se abrindo e uma palavra não muito inteligente saindo dela.

Esperem.

...

Ela o observava devorar seu prato de comida, e realmente parecia que ele estava a muito tempo sem comer algo assim. Pediu para que os outras seguranças saíssem só deixando Héctor e Bobby com ela na cozinha.

GUCCI GIRLWhere stories live. Discover now