Capítulo 40

2.8K 145 104
                                    

H A R R Y      S T Y L E S

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


H A R R Y      S T Y L E S

A bebida em meu copo já era a terceira enquanto eu observava a menina mais a frente dançando alegremente, como se eu nem existisse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A bebida em meu copo já era a terceira enquanto eu observava a menina mais a frente dançando alegremente, como se eu nem existisse. Meu humor já estava péssimo desde o primeiro cara que se aproximou dela, já tocando sua cintura e a puxando para ele.

Puxando minha mulher para ele.

Graças a Deus o idiota se mandou no primeiro não que ela o disse e Bella apenas continuou dançando com Angeline e me mandando olhares sonsos.

Angeline era outra.

Passava as mãos pelo corpo de Arabella sempre que tinha a oportunidade e me olhava com um olhar desafiador. As duas já haviam dado até um selinho, um pouco demorado até. E foi bem ali que me engasguei.

— Você tem uma namorada gostosa pra caralho e que tem cara que fode muito bem, porque está com essa cara?

— Você quer parar de falar que minha namorada parece que fode muito bem? – Resmunguei e o loiro revirou os olhos.

— Porque? Parece desrespeitoso? – Parecia realmente preocupada em sua pergunta. — Bella! – gritou por ela. — Você fode bem? – Perguntou em italiano e bufei.

— Maravilhosamente bem, pergunte ao idiota aí ao seu lado. – Respondeu aos gritos também. — Porque a pergunta, Vince? Quer que eu prove?

— No banheiro em dez minutos, gostosa. – Arabella piscou para ele e logo em seguida gargalhou.

Ri junto e Vincent bateu em meu ombro.

— Ela não me disse o que aconteceu mas não seja um idiota com ela de novo. Ela não merece essa merda, cara. Sabe disso.

Minutos se passaram e Bella continuou ignorando minha existência. Bebia e dançava com Angeline e Vincent. Eu conversava com pessoas aleatória que puxavam assunto comigo, por não estar muito no clima para estar dançando. Tinha feito uma viagem um pouco longo e nas últimas noites não tive um sono tranquilo.

Agora conversava com Alice, uma ruiva baixinha e engraçada. Bella continuava a me ignorar mas não é como se ela fosse do tipo ciumenta. Graças a Deus ela confiava bastante em mim bastante em si mesma, pois sabia que eu não teria olhos para qualquer pessoas daquele lugar a não ser ela.

GUCCI GIRLWhere stories live. Discover now