Capítulo 41

3K 116 215
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Porra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Porra. – Harry grunhiu baixinho enquanto minha boca sugava toda sua extensão de seu pau grosso e grande.

Meu Deus, como é bonito.

Sua cabeça rosada e as veias grossas só complementavam tudo.

Como eu pude ficar tanto tempo assim sem o ter em minha boca?

Relaxei minha garganta para que pudesse ir cada vez mais fundo. Minhas mãos deslizavam por sua suas coxas grossas e cintura. Me levantei após uma última sugada forte em sua cabeça, fazendo um barulho bastante meloso, do jeito que eu sabia que ele gostava. Meus dedos desataram o nó do laço que prendia sua camisa, deixando seu tronco tatuado e suado inteirinho a minha disposição. Minha língua correu desde sua virilha, passando por todos seus gominhos e parando em seu mamilo. Mordisquei seu pescoço e logo suguei o local, Harry grunhiu baixinho e levou sua mão até minha bunda. Minha mão continuava trabalhando em seu membro enquanto com a outra segurei em seu maxilar para poder controlar o nosso beijo do jeito que eu queria. Com ele totalmente rendido a mim.

— Assim você acaba comigo, linda. – Murmurou baixinho. — Quero gozar nessa sua boquinha, de joelhos vai. – Pediu manhoso e mordisquei seu lábio inferior.

— Você pode gozar em outro lugar se quiser. – Meus beijos continuavam incessantes em seu rosto.

— Agora você quer trepar aqui? – Harry segurou em meu pescoço com um pouco de força e virou nossos corpos. Minha cabeça bateu contra a porta, não muito forte, mas o suficiente para me fazer soltar um gemido pequeno.

— Não sei... isso irá te acalmar?

Harry nada respondeu, apenas levou seus dedos até o zíper de meu vestido, o descendo rapidamente. Assim que a peça preta começava a deslizar em meu corpo, Styles apoio uma mão na porta atrás de nós e com a outra segurou com força em meu seio esquerdo. Seus anéis gelados fazendo o bico endurecer e minha pele se arrepiar mais ainda. Harry abaixou seu rosto vagarosamente, olhando em meus olhos, até chegar na altura de meu peito. Sua língua saiu de seus lábios e se enroscou em meu mamilo me fazendo suspirar com o contato quente e molhado. Seus lábios logo se fecharam ali e foi quando ele começou a o sugar de forma lenta e torturante. Fazendo tudo com muita calma e droga, aqueles olhos verdes que não deixavam os meus por nada. Meus dedos se fecharam em seus fios de cabelo, o puxando mais para mim, para que afundasse seu rosto ali. Harry parecia não querer parar de brincar com meu mamilo da forma perversa que estava fazendo.

GUCCI GIRLWhere stories live. Discover now