Capítulo 36

3K 152 411
                                    



A R A B E L L A L U N A

A R A B E L L A    L U N A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Viu, seu bobo. – Harry continuava agachado no chão o olhando se afastar. — Ele te amo muito, pra sempre. – Fiz um carinho em seu ombro.

Harry segurou em minha mão ali e com sua outra mão secou seus olhos.

— Viu como ele é esperto? – Perguntou todo bobo e orgulhoso.

Harry se levantou e tapou seu rosto com suas mãos, só deixando seus olhos de fora. Podia ver apenas em seus olhos como ele estava sorrindo largo. Meus olhos marejaram só em ver sua felicidade enorme.

— Ele não me esqueceu, Bella. Eu achei que ele não iria se lembrar de mim e ele não me esqueceu, fez até uma lista com coisas que ele queria que eu soubesse sobre ele. – Harry suspirou fundo. — Ele não me esqueceu. – Disse com a voz trêmula.

— Vem aqui, meu amor. – O puxei pelo ombro e Harry se curvou afundando seu rosto em meu pescoço.

Podia sentir suas lágrimas molhando meu ombro.

— Ele é a coisa mais fofa que eu já vi e o melhor de tudo é que para ele você ainda é o pai dele. – Passei minha mão por suas costas.

— Eu... Eu quero tentar de novo, Bella. Agora que eu sei que ele não me esqueceu, eu quero estar na vida dele mais do que nunca.

— Você vai conseguir, eu sei que vai!

Harry tirou o rosto de meu pescoço e pude ver seus olhos verdes um pouco avermelhados. Ele ainda estava sorrindo bobo, bobo.

— Não sei se você quer ter filhos algum dia, linda, mas se você quiser eu quero uns três com você!

— É o que? – Gargalhei quando ele começou a encher meu rosto de beijos.

— Quero miniaturas suas e minhas correndo por aquela casa toda. Quero meu sobrenome nelas e meu sobrenome em você. Quero fazer você minha mulher em todos os sentidos possíveis.

— O que foi que eu falei sobre palavras bonitas hoje, Harry? – Grunhi.

— Sabe que eu não consigo ficar trinta minutos sem as dizer para você. O que eu posso fazer? Sou um homem apaixonado.

Eu estava era ferrada com esse homem. Não queria filhos agora, talvez nem nunca, mas ele falando desse jeito... Teria bem mais que três.

Veja bem, quando Harry Styles pede alguma coisa, ainda mais quando bota todo o seu charme em campo, todos aceitam sem nem pestanejar. Se ele fosse um grosso? Do mesmo jeito. Todos, eu particularmente, fariam até latindo. Claro que nunca vou dizer isso para ele senão seu ego vai mais alto do que já é.

— Vamos voltar para as festa, sua vó queria dançar com você. – Harry revirou os olhos.

— Minha vó, minhas tias, as amigas das minhas tias... A amiga da tia Pam até passou a mão na minha bunda e disse na maior cara de pau que era muito durinha, não danço com mais nenhuma dessas velhas taradas. Isso é uma festa de família ou não?

GUCCI GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora