Capítulo 21

3.2K 181 463
                                    

— Para de rir, mão foi engraçado

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.





— Para de rir, mão foi engraçado.

— Foi sim e você está rindo também. – Depois do incidente os dois foram para um café ao lado do trabalho de Harry e estavam sentados lá lado a lado.

Beberam seus cafés em meio a conversas aleatórias e risadas contidas. Tanto Harry quanto Arabella adoravam os momentos em que paravam para conversar e achavam incrível como conseguiam conversar sobre exatamente tudo.

— Ei, Harry! – Styles que estava sorrindo para Bella, virou seu rosto para porta se deparando com Vincent.  — Olha só quem estar aqui comigo. – Apontou para um homem magro e mais baixo que ele. — O Maaaark, do andar de baixo. – Harry semicerrou seus olhos o encarnado com um olhar desafiador.

Arabella deu um gole longo em seu capuccino curiosa com o desenrolar dessa marcação de território que um tinha com o outro.

Harry apenas cruzou os braços e continuou sua conversa com a menina, olhando de relance toda vez para a mesa onde o loiro estava.

— Fodeu. – Vincent se aproximou da mesa os assustando. Apontou para porta e Harry logo olhou para o local onde Angeline tinha acabado de entrar com uma pasta em suas mãos.

Harry olhou rapidamente para Arabella, vendo uma expressão neutra em seu rosto.

— Preciso que assine. – Jogou a pasta cinza em cima da mesa e Harry arqueou uma sobrancelha.

— E como sabia que estou aqui?

— Os estagiários estão quase tendo um ataque porque Harry Styles resolveu aparecer na cafeteria que todo mundo vai com a... namorada. – Os olhos azuis da mulher pousaram e Bella.

Estendeu sua mão no ar mas logo foi cortada por Vincent de um jeito atrapalhado.

Olhou para ele de sobrancelha arqueada, esperando uma explicação.

— É que... bom eu pensei que você ia... – O loiro coçou a cabeça tentando achar uma desculpa.

Angeline apenas limpou a garganta e estendeu sua mão novamente para Arabella. Bella piscou por alguns segundos e apertou a mão fria dela com receio.

— Angeline.

— É... hm, Arabella. – Bella disse com a voz baixa e os olhos da loira rolaram para Vincent de um jeito entediado.

— Muito mais fácil eu bater nesse seu rosto bonito por nada, do que arrumar briga com outra mulher por causa de homem, Vincent. Mesmo que o homem em questão for esse dai. – Apontou com o queixo para Harry e o mesmo curvou os lábios dando de ombros. — Me desculpa por mais cedo, não sabia que ele estava com alguém. – Disse calma e Harry sorriu.

Ele gostava de Angel. Não era da Itália assim como ele, e nos primeiros meses dele lá o ajudou bastante a se acostumar com o lugar.

Enquanto ele lia atentamente e assinava os papéis ela foi para o balcão e pediu alguma coisa também. Vincent e Bella entraram em uma conversa aleatória e o loiro chamou Mark para se juntar a eles. Harry olhou para movimentação nova da porta e viu Mabel entrando acompanhada de mais duas pessoas e indo direto para o balcão.

GUCCI GIRLحيث تعيش القصص. اكتشف الآن