Capitulo 42

2.1K 118 103
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H A R R Y S T Y L E S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


H A R R Y
S T Y L E S

Quando senti uma luz fraca em meus olhos, comecei a despertar
lentamente.


Ergui minha cabeça um pouco porque, aparentemente, naquele momento era o único local de meu corpo que conseguia mexer, e entre várias piscas para minha vista se acostumar com a claridade, consegui abrir meus olhos. A primeira coisa que vi foi duas cabeças deitadas em meu peito. Uma de cabelos loiros e outra de cabelos castanho escuro. Virei minha cabeça para a de castanho escuro e puxei o cheiro de seus cabelos em meu nariz.

— Sobrevivi. – Respeirei aliviado. — Eu sou um sobrevivente, é isso. – Resmunguei e senti os ombros de Bella tremerem em uma risada pequena.

Bella ergueu seu tronco e pude ver o rosto de minha namorada. Olhando em seus olhos, algumas cenas da noite anterior bateram forte em sua mente.

***

Ajeitei meu corpo na banheira mas quase me abaixei de novo quando senti os lábios das duas em meu pescoço.

— Deus.  – Suspirei.

Seus lábios subiram por meu maxilar e pararam no canto de minha boca, e como se tivessem ensaiado aquilo, deslizaram suas línguas ali. Bella virou meu rosto para ela e roçou seu nariz ao meu umas três vezes, ameaçando a me beijar mas Angel cortou o momento e fez a mesma coisa que ela. Quando ela estava prestes me beijar eu recuei para trás no automático.

Não era Arabella.

Não me parecia certo mesmo minha garota aparentando estar toda animadinha com isso.

Bella puxou meu rosto para ela e fez um carinho em minha bochecha.

— Está tudo bem. – Sussurrou e logo depois me deu um selinho rápido. — Não está, Angel?

GUCCI GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora