Capítulo 8

2.6K 221 240
                                    


A R A B E L L A 💐

A R A B E L L A 💐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

L U N A

Isso era um tremendo absurdo.

Como ele tinha a cara de pau de falar para eu deixar a cortina aberta?

E o pior.

Eu realmente pensei em a deixar aberta!

Estava experimentando a quarta peça de roupa que ele me pediu. As vezes pedia o auxílio de Trix, uma funcionaria da loja, porque tinha peça de roupa que eu não sabia se era para por em cima ou em baixo.

Harry agora estava de um mau humor tremendo. Toda vez que saia do provador para mostrar com tinha ficado, ele apenas me olhava rapidamente e resmungava algumas palavras. Agora estava tentando vestir um vestido branco cheio de brilho. Estiquei minha mão na tentativa de alcançar o zíper em minhas costas, mão não rendeu nada alem de uma dor muscular. Abri só um pouco da cortina e botei minha cabeça para fora. Procurei por Trix em todo o canto mas não achei.

— Harry? – Ele ainda estava sentado no sofá com uma almofada em seu colo. O homem de olhos verdes direcionou seu olhar para mim e me perguntou silenciosamente o que eu queria. —Viu a Trix por ai? É que eu não estou conseguindo fechar o vestido.

— Ela teve que sair rapidamente.–Ele coçou a sobrancelha com o seu dedão e se levantou suspirando.
—Deixa que eu faço. – Prendi minha respiração quando seus paços fortes vieram em direção ao provador.

Harry abriu um pouco mais a cortina e me empurrou com delicadeza para dentro. Me virei de costas para ele e o observei pelo reflexo do espelho. Senti seus dedos gélidos em minha pele quente e me arrepiei. O homem molhou os lábios com sua língua e começou a subir o zíper vagarosamente.

— Gostou das roupas? – Sua voz rouca sussurrou em meu ouvido.

— S-sim.

— São só algumas para podermos começar. Ainda preciso de suas medidas corretas. - Ele terminou de subir o zíper e vi seu olhar se direcionar ao decote dele, já que, agora, ele deixava meus seios esmagados e quase pulando para fora dele. — Gostei desse vestido.– Tinha um sorriso de canto nos lábios e seus olhos me encaravam de cima a baixo agora pelo espelho.

—Ele é bem bonito mesmo. – Me virei para ele e o mesmo deslizou a mão para minha cintura, fazendo um aperto considerável ali.

— Bella.. – Ele estava ofegante assim como eu.
Queria dizer que no meu caso era por causa do vestido apertado, mas ele estar tão perto assim de mim... Não saberia explicar.

— O que? - Seus olhos agora olhavam direto para os meus. Tinham um certo tipo de brilho encantador. Podia observar aqueles olhos por horas.

— Seu perfume. Gosto dele. – Apoiou sua outra mão no espelho atrás de mim enquanto se curvava. Seu rosto ficou na altura de meu pescoço e ele deslizou seu nariz ali.

GUCCI GIRLWhere stories live. Discover now