Love's in the Coffee Shop (parte 2)

197 9 1
                                    

Oi meus benzinhos! Aqui quem fala é a Vi e eu estou trazendo a segunda parte desse Imagine fofinho que eu escrevi. Eu tive algumas ideias para fazer até uma terceira parte, mas não sei se quero prolongar muito. Então aproveitem o meu coração gentil e curtam essa continuação que eu fiz com muito amor e carinho.

~Boa Leitura! 🌸

ANTERIORMENTE....

A garota sentiu seu coração palpitar tão fortemente que causou até preocupação. Seu corpo esquentou e ela jurou ter sentido um arrepio. De repente o mundo parecia diferente. Saindo daquela cafeteria, S/n notou que o mundo todo parecia mais vibrante, as folhas das árvores estavam verdes e tão brilhantes que ela podia passar a tarde inteira admirando. Quando entrou no carro, ela pôde ver de longe o tal Hoseok acenando da frente da cafeteria. Foi aí que ela entendeu o que tinha acabado de acontecer.

– MERDA

Depois do episódio novo na cafeteria, S/n evitou a todo custo aparecer por lá nos possíveis horários em que o tal garoto estivesse. Ela ainda estava confusa com o turbilhão de sentimentos e pensamentos que faziam seu corpo fervilhar, mas no fundo de seu coração recém derretido, ela tinha uma ideia do que estava acontecendo.

– Por que você não pode simplesmente assumir que foi amor à primeira vista? – MooYoung perguntou.

As duas estavam dentro do carro de S/n, a caminho da empresa.

– Porque não existe amor à primeira vista. Como é que você pode amar alguém que você não conhece? Eu sei o nome dele, sei que ele frequenta aquela maldita cafeteria todos os dias de manhã e no fim da tarde, e que ele é tremendamente lindo e mexe muito comigo. Mas além disso, o que eu sei? Ele pode ser uma pessoa horrível, pode ser cruel ou tóxico, pode ser machista e totalmente homofóbico, tenho uma lista imensa de defeitos que ele pode ter. – S/n suspirou.

– Por que você não tenta pensar positivo pelo menos uma vez na vida? Tudo bem, não sabemos muito sobre ele mas- – MooYoung foi interrompida.

– Não sabemos nada sobre ele. – S/n corrigiu.

– Mas por que não tentamos conhecer? Ao invés de bancar a covarde, por que você não enfrenta a realidade de que ele procura você todos os dias naquela cafeteria? Fala sério S/n, você chega 5 minutos antes e estaciona o carro num lugar escondido que te dá a visão privilegiada da mesa em que ele sempre se senta, e fica lá até ele ir embora só pra ter a certeza de que não tinha ninguém com ele. – MooYoung jogou todas as verdades em cima da amiga.

– E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA, DROGA? QUER QUE EU MUDE A MINHA VIDA INTEIRA, TODOS OS MEUS PLANOS PRA FICAR COM UM CARA QUE EU ACABEI DE CONHECER? – S/n gritou e freou o carro bruscamente, quase causando um acidente.

Elas estavam agora paradas bem na frente da cafeteria que S/n evitava há dias. Ela estacionou o carro debaixo de uma árvore e tirou o cinto de segurança.

– Aonde você vai? – MooYoung perguntou ao ver a amiga pegar a bolsa e descer do carro.

– Avise a todos que eu vou chegar mais tarde. Pode levar o carro, eu pego um táxi depois. – S/n deu as costas e atravessou a rua.

– Vai mesmo fugir como a grande covarde que você é? – MooYoung gritou da janela do carro.

S/n nem se deu o trabalho de virar para responder, apenas ergueu o dedo do meio para a amiga e adentrou a cafeteria.

Estava próximo do horário do almoço e por isso era mais seguro entrar lá já que o homem não costumava estar ali naquele período.

– S/n, quanto tempo.... – disse Sehun.

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now