Suga: Eu sou diferente

1.5K 69 4
                                    

   - Esse imagine é dedicado à minha dongsaeng linda que é apaixonada por esse albino. Taline ( a vaquinha que comenta meus imagines ) presentinho pra você 👽❤

    S/n

  Eu havia acabado de acordar, me levantei - com extrema preguiça - e fui fazer minhas higienes matinais. Troquei de roupa e desci para tomar café encontrando meu irmão e mais alguém, que não pude ver quem era por estar de costas, sentados na mesa.

- Bom dia! - disse entrando na cozinha e me dirigindo a geladeira.
- Bom dia! - disse meu irmão.
- Jeon Jungkook... onde estão os meus toddynhos? - perguntei tentando não voar no pescoço dele.
- Os que estavam na geladeira eram seus? Desculpa... eu não sabia. - ele disse com uma expressão fofa. - Vou comprar mais... - ele se levantou e foi em direção a porta, abrindo a mesma e fechando após sair.
- Que tipo de irmão eu tenho? Me deixou aqui sozinha com um desconhecido... - eu disse de costas para o garoto enquanto eu futricava na geladeira.
- Não sou um desconhecido... na verdade, você me conhece muito bem. - ouvi aquela voz e me arrepiei. de brincadeira né Jungkook? A família Jeon vai ter uma pessoa a menos.
- E-eu vou ma-atar J-Jeon Jungkook... - gaguejei. Que lindo S/n... gagueja mais, ele ainda nem percebeu que te deixa nervosa.
- Esse nervosismo todo é pela minha presença? - perguntou e eu não o respondi. - Bom saber que te deixo assim. - ele disse e colocou as mãos na minha cintura.
- Y-yoongi... o q-que pensa que está f-fazendo? - perguntei gaguejando novamente e ele riu fraco.
- Tocando em você... não posso? - perguntou e não consegui responder. - Sabe, meu dia ficaria incrível se você deixasse eu te beijar. Faz muito tempo que quero experimentar o seu beijo, deve ser bem doce. - ele disse e eu me arrepiei.

   Sai daquela cozinha e subi para o meu quarto, entrando e trancando a porta do mesmo.

  O que está acontecendo? Ele estava falando sério? Ele quer me beijar? Ah Min Yoongi, por que faz isso comigo? Por que me deixa nesse estado?

Ouvi passos no corredor e meu coração disparou. Ouvi ele se encostar na porta do meu quarto e suspirar.

- Por quê? - perguntei.
- O quê? - ele perguntou confuso.
- Por que disse aquelas coisas? - perguntei.
- Porque é a verdade... eu quero te beijar há muito tempo. - ele disse.
- Não estou falando disso... - falei com a voz fraca e senti meu coração apertar.
- Está falando do quê então? - perguntou.
- Daquele dia na festa do Hoseok. - respondi tentando parecer firme.

   Flashback On

   Estávamos todos na casa do Hoseok, um grande amigo meu e do meu irmão, pois estava havendo uma festa na casa dele e o mesmo fez questão que nós dois fôssemos. Hoseok fazia uma dança estranha tentando me animar e me fazia gargalhar com suas caretas. Hoseok sempre foi uma boa pessoa.
   Olhei para o lado procurando meu irmão com os olhos, ele estava sentado e trocava olhares com uma garota, que era muito bonita. Olhei para o seu lado e vi os meninos, estavam contando piadas e rindo. Jimin não tirava os olhos de mim, me olhava de forma diferente e eu ficava sem jeito. Parei meus olhos em Yoongi que estava sem expressão enquanto uma garota se esfregava nele. Aquilo partiu meu coração. Olhei pra Hoseok, o mesmo me entendeu e me deu um abraço forte. Ele me levou pro lado de fora e nós nos sentamos na varanda. Eu queria chorar, mas não ia fazer isso ali.

- Eu vou matar aquele albino idiota! - ouvi uma voz familiar. Era Jimin se sentando ao meu lado.
- Você também percebeu? - perguntou Hoseok e Jimin assentiu positivamente.
- Por quê? - perguntei baixo. - Por que ele tem que ser assim como todos os outros? Por que eu tive que me apaixonar por esse imbecil? - perguntei tão baixo que foi mais pra mim do que pra eles.
- Não fique assim S/a. ( Seu apelido) Ele é um idiota... - disse Jimin e me abraçou.

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now