J-Hope: Professor de Matemática

1.3K 58 3
                                    

   S/n

    Eu estava sentada no meu lugar, na primeira carteira da fileira do meio, que fica de frente pra mesa do professor esperando o mesmo chegar.

- Olá pessoal! Tudo bem? - perguntou o professor.
- Olá professor! - todos falamos juntos.

   Ele deixou suas coisas em cima de sua mesa e depois começou a dar aula.
 
  Eu nunca fui excelente em matemática, tenho um pouco de dificuldade então sempre tento prestar bastante atenção nas aulas. Só que acontece que isso fica difícil quando você tem uma quedinha pelo seu professor.

" Ah... mas ele é bem mais velho que você.. "
Na verdade, eu tenho 18 anos e ele 22 então não tem tanta diferença assim.

- S/n, pode me acompanhar? - o professor gostoso me chamou.
- Sim... - eu disse saindo da sala. - Algum problema? - perguntei.
- Não. Na verdade tenho algo pra lhe contar. - ele disse e sorriu. Me derreti toda com aquele sorriso.
- E o que seria? - perguntei.
- Vou lhe dar aulas particulares todos os dias para que você melhore em matemática. - ele disse e não podia ouvir notícia melhor.
- Isso é sério? - perguntei.
- Sim... - ele disse e eu o abracei.
- E que horas começamos? - perguntei.
- Às 14h estarei na sua casa. - ele disse.
- Estarei esperando. - eu disse sorridente.

   Se eu tava adorando isso? E como. Eu ia ter aulas particulares com o gato do professor, tem coisa melhor? Tem, ele me notar...

  ~ Depois da aula ~

  Eu tinha acabado de chegar em casa, tomei um banho e coloquei um shorts jeans e uma camiseta bem soltinha. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e depois desci as escadas.

- Filha, eu e seu pai estamos saindo... voltaremos só semana que vem. Se comporte e caso faça festa, não quebre a casa. Ah, e o seu professorzinho já tá chegando, vê se faz ele te notar. - ela disse e eu ri.
- Okay mãe... até semana que vem. - eu disse rindo.
- Até minha filha. - ela beijou minha testa e saiu.

  Preparei uns sanduíches e esperei ele chegar. Logo a campainha tocou e fomos para a cozinha estudar.

- Aish! Isso é complicado. - eu disse e ele riu.
- S/n não é tão difícil assim... - ele disse.
- Esse tal de X fica criando problemas e eu que tenho que resolver? Isso não tá certo. Eu não nasci pra resolver os problemas desse tal de X. - eu disse e cruzei os braços fazendo bico.
- Não faça esse bico senão eu vou... - ele mesmo se interrompeu.
- Vai me beijar? - eu perguntei ficando bem próxima a ele.
- Bem... - eu o interrompi.
- Tá esperando o que? Sou maior de idade e você também. Estamos sozinhos na minha casa e bem próximos um do outro, o que te impede? - perguntei.
- Eu tenho juízo S/n... - ele disse olhando pra minha boca.
- Então eu vou acabar com ele bem rápido. - eu disse.

   Afastei sua cadeira da mesa e me sentei no seu colo. Comecei a beijar seu pescoço e dar leves mordidas. Comecei a me mexer devagar em cima do seu membro e fiz ele soltar um gemido. Ele segurou meus braços atrás do meu corpo com força.

- Você é louca... - ele disse passando seu nariz pelo meu pescoço.
- Você não tem noção do quanto. - eu disse.
- Eu sou seu professor... - ele disse.
- Você é um homem. Você é meu professor dentro da escola, fora dela você é um homem e sei que você me quer. - eu disse rebolando devagar.
- E como eu quero. - ele disse.

  Ele mordeu meu pescoço e depois beijou. Eu continuei me movendo até ele soltar meus braços. Assim que ele soltou, tirei minha camiseta e a dele. Arranhei seu abdômen definido e ele suspirou. Seus olhos foram de encontro ao meu seio e ele abocanhou um enquanto massageava o outro. Toda a minha sanidade já tinha ido embora, eu o queria ainda mais a cada segundo.
   Hoseok se levantou e me colocou deitada na mesa, ele retirou meu short junto com minha calcinha e começou a me chupar. Sua língua quente em minha intimidade provocava arrepios por todo o meu corpo. Minhas mãos, por impulso, foram para os seus cabelos puxando os mesmos levemente em busca de mais contato. Como se isso fosse adiantar. Hoseok começou a me chupar com mais força e não demorou para que eu alcançasse meu ápice. Eu respirei fundo e o empurrei fazendo-o sentar na cadeira. Retirei sua calça e sua boxer branca, fazendo seu membro saltar pra fora. Ele me olhou e eu sorri maliciosamente, abocanhei seu membro e ele gemeu baixo. Comecei a chupar a cabeça de seu membro e a passar a língua de vez em quando. Depois de um tempinho assim, coloquei o membro todo em minha boca e comecei a sugar como se estivesse bebendo algo no canudinho e ouvi ele gemer meu nome. Aquilo era música para os meus ouvidos. Em pouco tempo ele atingiu seu ápice e me puxou para si. Ele me beijou ferozmente e apertou suas mãos em minha cintura. Me sentei em seu colo e comecei a " cavalgar " em cima de seu membro. Nossos gemidos se misturaram, ele apertava minha cintura e eu arranhava suas costas. Não demorou muito para que a gente chegasse ao nosso ápice juntos. Ficamos daquele mesmo jeito enquanto tentávamos acalmar nossas respirações.

- S/n... eu... - ele ia dizer algo mas parou pra respirar.
- Respira primeiro Hoseok... - eu disse.
- S/n, pode parecer ridículo dizer isso depois de uma tranza mas, eu te amo muito. Eu estou completamente louco por você. Não sei como eu consegui guardar isso ainda mais sem que todos percebessem. - ele disse e eu sorri.
- Você não tem idéia do quanto é bom ouvir isso... Hoseok eu te amo. - eu disse e o beijei.
- S/n... seja minha. Só minha. Pra sempre. - ele disse.
- Isso é... - ele me interrompeu.
- Isso é um pedido de namoro. - ele disse e eu sorri.
- Eu aceito Hoseok, claro que eu aceito!!! - eu o abracei.

   Subimos e tomamos um banho juntos. Rolou de novo? Sim. Foi bom? Ótimo.
   Depois do banho, nos trocamos e voltamos pra cozinha porque ainda tínhamos coisas pra fazer. Comemos, o lanche que eu preparei, e depois voltamos a estudar.
   Hoseok passou um tempo lá em casa, até meus pais voltarem. Quando os mesmos chegaram eu e Hoseok estávamos na cozinha estudando. Ele conversou com meus pais e pediu a autorização deles para o namoro e os meus velhos aceitaram.
   Em um passe de mágica ou de foda meu professor se tornou meu namorado.

Fim...         - feito pela sra. Kim.

   Ooi gente safada... tudo bem? Aqui quem falando é a Tia Kim, pela primeira vez nas notas. Esse imagine foi escrito por mim e a Tia Park não revisou, então se tiver algum erro me desculpe :3
Espero que vocês tenham gostado do imagine.

Deixe seu votinho 🌟 e comentário 💬 aqui okay? Prometo que vou ler.

  Beijinhos no coração e até o próximo imagine 😍❤💋

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now