Jungkook: Fruto de um amor.

1.5K 64 0
                                    

   Eu e Jungkook namoramos durante 2 anos. Aos nossos 18 anos fomos morar juntos e aos 20 nos casamos oficialmente.
   Desde que começamos a morar juntos Jungkook comentava que imaginava a cara com crianças e bichos de estimação.
  Eu sempre sonhei em ser mãe, sempre mesmo. Então resolvi atender ao pedido de Jungkook. Paramos de nos prevenir, nenhum dos dois tinha doenças ou coisas do tipo então tudo que podia acontecer era uma gravidez.
 

~ 2 meses depois ~

- Jungkook! Amor, por favor vem aqui! - gritei do quarto.
- Amor?! O que houve? - ele perguntou assim que me viu sentada perto da porta do banheiro.
- Eu não estou me sentindo bem. - eu disse. - Não aguento mais vomitar... - falei já sentindo enjôo novamente.

  Jungkook me colocou embaixo do Chuveiro e praticamente me deu banho. Trocou de roupa e me ajudou a me vestir, mesmo eu insistindo que não precisava me ajudar, e depois entramos no carro e fomos para o hospital.

- Sr. e Sra. Jeon? - perguntou o médico se sentando a nossa frente. Como isso soa bem...
- Sim. - Jungkook disse segurando minha mão.
- O que eu tenho doutor? - perguntei.
- S/n... você está grávida. - ele disse e eu não consegui acreditar.
- Grávida? - perguntei surpresa.
- Eu vou ser pai! S/n eu vou ser pai! - Jungkook me deu um abraço apertado.
- Parabéns ao casal. - disse o médico.

   Eu e Jungkook voltamos para casa. A felicidade não cabia em mim. E ver Jungkook feliz então... Ah, era incrível!

  Mas, infelizmente, as coisas não são sempre um conto de fadas.

~ Duas semanas depois ~

  Eu estava em casa esperando Jungkook, ele tinha ido ao mercado comprar algumas coisas pra gente comer. Eu estava deitada no sofá e comecei a sentir dores fortes, era tipo uma cólica só que bem mais dolorosa. Eu me contorcia de dor, não sabia o que fazer. Eu tava sozinha. Uns 3 minutos depois que comecei a sentir dor Jungkook chegou. Ele me viu e correu até mim preocupado.

- O que houve? - ele perguntou quando me viu chorando.
- Jungkook eu estou com muita dor. Eu não estou aguentando mais. - eu disse.

  Jungkook me levou naquele momento ao hospital.

- Não tenho boas notícias. - disse o médico de cabeça baixa.
- Diga doutor. - Jungkook falou tentando parecer calmo.

  Eu já sabia a notícia, mas rezava para que fosse qualquer outra coisa. Eu sabia que tinha perdido meu filho e mesmo assim queria ouvir o contrário.

- Não tenho forma boa de lhes dizer isso. Então eu vou ser direto. A S/n perdeu o bebê. Não sei explicar a causa, mas caso tenham interesse em saber, podemos fazer alguns exames para descobrir. - ele disse e Jungkook abaixou a cabeça.

  Eu estava sem expressão, não conseguia chorar e muito menos falar algo. Eu só queria que tudo fosse um pesadelo e que Jungkook me acordasse logo.
  Jungkook estava triste, dava pra ver isso à quilômetros de distância, mas ele em nenhum momento tirou seu sorriso do rosto. Ele segurava minha mão enquanto dirigia e sempre que olhava pra mim se esforçava pra sorrir. Isso de certa forma me confortava.
   Eu passei o mês inteiro trancada em casa. Eu sentia vontade de morrer. Passava a mão na minha barriga e chorava ao saber que meu bebê não estava mais ali.
  Desde o dia em que recebemos a notícia Jungkook ficou firme. Mas ninguém é de ferro.
   Pela primeira vez, depois que perdi meu filho, eu sai de casa para ir a padaria. Eu estava com fome e Jungkook estava dormindo. Resolvi comprar alguns pães doces ou tortas para comer. Troquei de roupa e sai.
   Quando cheguei em casa ouvi alguns barulhos vindo do segundo andar. Deduzi que Jungkook já tivesse acordado e fui até o quarto. Não sei porque, mas senti a necessidade de abraçá-lo. Quando cheguei perto do quarto ouvi alguns soluços. Jungkook estava chorando. A porta estava fechada, me encostei na mesma e fiquei ouvindo. Eu, de certa forma, me senti aliviada por ouví-lo chorar. Eu sabia perfeitamente que ele não estava bem e me incomodava ele querer fingir o contrário.

- Jungkook, amor! Abra a porta. - eu disse.
- Amor... eu... - ele tentou me dar uma desculpa. 
- Por favor... - pedi.

  Ele abriu a porta e vi seus olhos inchados. A única coisa que eu consegui fazer era abraçá-lo com toda a força e amor que havia em mim.

- Eu não queria que me visse assim. Eu preciso ser forte pra poder cuidar de você. - ele disse em meio a soluços.
- Me desculpa.... - eu disse já chorando. - Eu não consegui segurá-lo. - continuei ainda chorando.
- Você não teve culpa. S/n isso pode acontecer com qualquer um. A gente só precisa ser forte agora. Pare de se culpar. Só não estava na hora. - ele disse e me abraçou.
- Eu te amo! - eu disse.
- Eu também te amo! - ele me deu um beijo na testa.

~ 3 meses depois... ~

  Eu havia engravidado novamente mas graças à Hyuna, uma garota que Jungkook tinha um rolo antes de me conhecer, eu acabei perdendo novamente o bebê.
   Acabamos nos encontrando no shopping, eu e Jungkook resolvemos passear e ver coisas de bebês. Ela nos cumprimentou e depois que Jungkook disse que estávamos casados ela simplesmente surtou e me empurrou. Havia uma escada atrás de mim, sai rolando escada abaixo. Acabei desmaiando e quando acordei no hospital, pude ver Jungkook chorando enquanto conversava com o médico. Eu, novamente, não conseguia chorar e nem mesmo pronunciar uma palavra sequer. Eu não acreditava que estava passando por aquilo de novo. Dessa vez o choque não foi tão grande.
   Algumas semanas depois do acontecido Hyuna nos visitou. Ela pediu imensas desculpas. Ela disse que não sabia da gravidez e que só fez aquilo porque ficou com muita raiva ao ouvir aquilo. Jungkook tinha acabado com o rolo deles pra ficar comigo, até entendo ela. Ela disse que se arrependeu do que fez, principalmente depois que soube que eu perdi o bebê por culpa dela. Resolvemos perdoar, afinal odiá-la não ia trazer o bebê de volta.

~ 1 ano e meio depois ~

~le choro de bebê

- Pode deixar que eu vou. Você precisa descansar um pouco. - eu disse à Jungkook.
- Deita amor. Eu vou lá. - ele disse.

~le choro de dois bebês

- Agora eu não vou negar não. - eu disse e ele sorriu.

  Nos levantamos com muita preguiça e nos arrastamos até o quarto dos gêmeos. Jungkook pegou JiSoo e eu peguei Hyuk. Amamentei os dois e depois os fizemos dormir novamente.
   Dessa vez, eu e Jungkook não aguentamos caminhar até o quarto. Simplesmente nos jogamos no tapete do quarto deles e dormimos abraçados.

   Finalmente a minha família estava completa. Eu tinha dois filhos lindos, que eram a cara do pai. E tinha o melhor marido do mundo. A sensação de saber que eu estava realizando tanto o sonho dele quanto o meu era incrível. O sorriso bobo dele ao ver as crianças não tinha preço.

      Fim....     - Escrita por Sra. Kim e revisada ( com muita preguiça ) pela Sra.

Ooi gente! Aqui é a Sra. Kim porque a Tia Park com muita preguiça de escrever as notas.
O que acharam do imagine? Meio bad né? Desculpem...
Acontece que eu tava lendo um livro em que a garota perdeu o bebê e entrou em depressão e me veio a idéia de fazer esse imagine. No começo era pra ser algo fofo, mas eu tava ouvindo a minha playlist da bad ( Onde contém I NEED U e Let Me Know  ) e tava sob efeito da bad.
Parece frescura? Sim.
É? Pura frescura.
Mas enfim, o imagine foi esse, espero que tenham gostado!

Deixem seu votinho pra incentivar eu e aquela preguiçosa a escrever mais imagines... E comentem também 💬 qualquer sugestão ou pedido...
Próximas notas provavelmente quem vai escrever é ela.

Beijinhos no kokoro ❤

  Annyeong 💕

        Ass: Tia Kim 😍

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now