Senhor Jeon (Jeon JungKook)

353 12 1
                                    

    Boa leitura babes!

    Não sei exatamente por onde começar a contar minha história, ou a história do meu casamento. Faz quase 4 anos que conheço meu atual marido e bem, durante todo esse tempo muita coisa aconteceu. Preciso confessar que em alguns momentos cheguei a pensar que não aguentaríamos tanto tempo juntos, mas olha como as coisas estão agora. Bem, eu sou a sra. Jeon, mais conhecida por todos como S/n e essa é basicamente a história de como minha vida mudou totalmente.

     Eu sempre, sempre, fui uma amante da leitura. Meu pequeno apartamento em Londres comportava mais livros do que qualquer outra coisa. Ler era meu hobbie e eu queria transformar isso em trabalho, foi aí que eu entrei para a Read, uma editora internacional que ganhava muito espaço na Europa e em praticamente todo o mundo.

     Primeiro começou como um estágio, mas aparentemente meus talentos com livros e o dom de reconhecer um best-seller lendo apenas a sinopse encantaram a equipe com quem eu trabalhava e em pouco tempo eu era membro da equipe de avaliação. Mas esperem, não qualquer membro, todas as obras passavam por mim e era eu quem decidia se deveríamos ou não levar para os nossos superiores. Nesse mar de rosas aonde me encontrava, fiz amizade com três pessoas dentro da empresa: Bridget, Katie e Harry. Bridget e Harry eram da equipe de design, eles quem costumavam planejar as capas e eu, como a bela amiga que sou, obviamente dava minhas sugestões. Era satisfatório ver que tinha um toque meu (mesmo que secreto) na maioria das capas aprovadas. Já Katie, a doce e apaixonada Katie, era a secretária do meu chefe. O malabarismo que ela fazia pra não errar durante o trabalho chegava a dar dó. Katie era muito falante e tinha um brilho lindo nos olhos, definitivamente uma pessoa que só merece amor e gentileza e, bom, o nosso chefe não era lá a pessoa mais simpática e gentil do mundo. Jeon Jungkook era na verdade uma das pessoas mais frias e mesquinhas que eu já conheci na vida e eu era meio que descontrolada o suficiente pra dizer isso na cara dele com alguma quantidade de álcool no meu corpo. Ele me deu três dias de folga, provavelmente por saber que eu ia ficar morrendo de vergonha de entrar no escritório outra vez, e eu ocupei minhas 72 horas livres pra pensar em uma forma discreta de me demitir ou de me matar. Ou de fugir do país, mas essa não cabia muito bem no meu orçamento.

      Bem, depois dos três dias de folga, pisei na calçada da editora morrendo de medo dos olhares e comentários que provavelmente seriam direcionados à mim, mas na verdade tudo aconteceu de uma forma bem diferente do que eu pensei. Quando entrei, fui na verdade elogiada pela minha coragem mesmo que ela tenha surgido graças aos drinks do barzinho do centro. Fui até aplaudida pelos meus colegas, que ainda não acreditavam no que eu tinha feito. E em menos de meia hora que eu estava na empresa, Katie avisou que o chefe queria me ver. Comecei a pensar em como fugir da situação, surgiu a ideia de fingir um desmaio, mas eu acabaria rindo da reação dos meus colegas de trabalho e isso ia atrapalhar todo o meu plano de fuga. Por fim criei coragem e entrei na sala, sendo recebida por um homem elegantemente trajado com um terno azul marinho, que tinha os cabelos muito bem penteados e que estava apoiado em sua mesa de braços cruzados, analisando cada passo que eu dava. Jeon Jungkook era um homem razoavelmente intimidador, principalmente na situação em que nos encontrávamos, mas era muito mais atraente do que eu já havia sequer imaginado. Vê-lo com aquela expressão séria, os braços musculosos cruzados e marcando no terno, faziam um certo calor surgir em meu corpo e eu rezava internamente pra ser capaz de esconder isso.

— Senhor Jeon. — disse assim que adentrei a sala em tons predominantemente cinza.

— Ah, S/n... — posso jurar que vi um sorriso de canto naqueles lábios naturalmente avermelhados.

— Katie disse que o senhor estava me esperando. — comentei tentando ao máximo não fazer contato visual.

     Jungkook soltou um suspiro e descruzou os braços. Ele os apoiou na mesa, um de cada lado de seu corpo largo e...

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now