Jungkook: Amizade Colorida

2.7K 94 6
                                    

  Meu nome é s/n tenho 19 anos, sou brasileira mas moro na Coréia do Sul. Moro aqui desde os meus 5 anos e desde então já arrumei um melhor amigo. Jeon Jungkook. Ele é a melhor pessoa que eu já conheci. Jungkook e eu sempre brincávamos juntos quando criança e quando adolescentes ele vivia me chamando para sair com ele. Ele disse que antes tinha uma quedinha por mim, e eu? Tinha um precipício inteiro por ele. Mas ok. Depois que descobrimos que gostávamos um do outro, ninguém assumiu nada simplesmente nos contaram, resolvemos ter uma amizade colorida. Mas faz muito tempo que não acontece nada além de boas conversas entre nós dois.

  Eu estava dormindo tranquilamente quando ouço a campainha.

- Ommaaaaa! Tem alguém na porta... - eu falava com a voz manhosa e ninguém respondia.

  Me levantei, enrolei o cabelo em um coque bem mal feito e desci as escadas. Nem me importei em perguntar quem era. Se fosse alguém mais distante xingaria em pensamento, se fosse alguém mais próximo eu ia assassinar ali mesmo. E era quem? Jeon Jungkook.

- O que você está fazendo na minha porta à essa hora tocando minha campainha loucamente? Eu tava dormindo sabia? - perguntei brava com a mão na cintura.
- É exatamente por isso que eu vim aqui... - ele disse e eu o encarei confusa.
- Como é? - perguntei.
- Eu vi você dormir pela janela do meu quarto e não resisti, tive que vir até aqui... - ele respondeu na maior cara de pau.
- Olha Jungkook, sinto em lhe informar mas eu não vou fazer nada. Se quiser ficar assistindo TV ou fazendo alguma outra coisa fique à vontade, pois eu vou voltar pra minha cama. - falei e virei as costas.

  Caminhei devagar até as escadas e senti alguém me abraçando por trás.

- Mas que porra... - fui interrompida por esse gostoso... quer dizer... inútil sussurrando no meu ouvido.
- Você disse pra eu ficar à vontade. Agora vamos para a sua cama, fazer algo bem divertido. - ele disse com um tom malicioso e eu resolvi brincar um pouquinho.
- Ah... claro. Vamos dormir! - falei empolgada correndo para o quarto.

  Eu sabia perfeitamente o que ele queria. Mas eu resolvi provocá-lo um pouco por ser tão lerdo e não perceber que eu gostava dele.

  Entrei no quarto e quando ia pensar em caminhar para a cama ele me prensa na parede.

- Acredite... É bem melhor do que dormir. - ele disse e sorriu de lado.

  Ele começou a me beijar loucamente enquanto apertava as minhas coxas. Ele me deu um impulso e eu passei minhas pernas pelo seu quadril, meio que ficando em seu colo. Separamos o beijo e ele começou a dar chupões em meu pescoço o que sempre me fez gemer.

  Ele caminhou até a cama, comigo em seu colo, e nos deitamos na mesma. Ele me beijava novamente, com mais intensidade e menos pressa. Era um beijo que eu não conhecia... parecia apaixonado e ao mesmo tempo guardado por anos * como se ele tivesse esperado anos para poder dar esse beijo na s/n *.

  Ele retirou minha camiseta ( sim cara, eu durmo só de camiseta. As vezes é literalmente só de camiseta, mas em dias como esse, infelizmente, eu estava de calcinha. * moon face * ) e começou a olhar meu corpo nu. Ele sorriu e eu o puxei para outro beijo. Seus lábios são viciantes, impossível não querer mais beijos. E ele fazia questão de morder os meus lábios, porque sabe que eu gosto. Ele começou a passar a mão em minha intimidade, ainda por cima da calcinha, e eu gemi. Ele sorriu e logo arrancou a calcinha de meu corpo.

  Retirei sua camiseta e sua bermuda. Olhei para sua boxer branca que já estava quase transparente e com um enorme volume. Sorri maliciosamente com a cena e inverti as posições, ficando por cima do garoto. Passei minhas mãos por cima de seu membro e ele soltou um suspiro. Logo retirei sua boxer e seu membro saltou para fora. Abocanhei o mesmo e Jungkook gemeu meu nome com a voz rouca. Fiz movimentos de vai e vem com a boca e Jungkook já estava enlouquecendo com isso. Logo ele chegou ao seu ápice gozando em minha boca. Engoli tudo e depois comecei a beijar seu pescoço.

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now