J-Hope: Você ainda não viu nada

1.8K 80 2
                                    

   Eu e Hoseok namoramos há um ano. Ele sempre foi um cara super fofo e atencioso, porém de vez em quando esse lado fofo some e no lugar surge um lado pervertido e fogoso. E eu? Ah... eu adoro quando isso acontece.

  Eu estava deitada no sofá sem fazer nada, estava quase cochilando quando sinto mãos passearem pelo meu corpo fazendo o mesmo se arrepiar.

- Por que eu adoro ver você assim? - pergunta retórica  ( pra si mesmo )
- Talvez seja porque você me deixa assim... - respondi.
- É excitante ver você se arrepiar com os meus toques sabia? - perguntou e eu sorri maliciosamente.
- É mais excitante ainda o volume na sua bermuda por minha causa. - eu disse passando a mão por cima de seu membro e ele deu uma risadinha maliciosa.

  O puxei para um beijo fazendo com que ele ficasse em cima de mim, ele sorriu com o meu ato e continuou nosso beijo super quente. Eu abri minhas pernas e passei as mesmas em volta do seu quadril, roçando minha intimidade em seu membro por cima das nossas roupas o fazendo arfar. Ele, em forma de vingança, fez o mesmo. Começou a esfregar seu membro, ainda coberto, em minha intimidade com força me fazendo soltar um gemido.

- Isso é tortura... - eu disse e ele sorriu malicioso.
- Você ainda não viu nada. - ele disse e atacou meu pescoço.

  Ele mordia levemente e deixava chupões em meu pescoço. Quando ele tentou tirar minha camiseta eu o joguei no chão e me sentei em seu colo. O mesmo sorriu maliciosamente com o meu ato a passou a mão em minhas coxas apertando as mesmas. Comecei a rebolar bem devagar em cima de seu membro fazendo o garoto arfar e apertar minhas coxas com mais força.

- Agora é você que vai me torturar? - ele perguntou.
- Eu vou me divertir... - eu disse.

  Sai do colo do garoto e dei um beijo em seu membro que ainda estava coberto. O olhei e ele estava com os olhos fechados e com a cabeça curvada para trás. Ele está gostando.

  O ajudei a levantar e fomos para o quarto. Lá ele me jogou na cama e começamos a tirar nossas roupas. Nos beijamos ferozmente até o ar acabar, o que, pela primeira vez, demorou para acontecer. Quando já estávamos nus ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e com a outra mão penetrou dois dedos de uma vez sem aviso nenhum.

- Hoseok.... - gemi manhoso e ele riu.

  Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos me enlouquecendo. Eu curvava minhas costas a procura de mais prazer e quando ele percebeu soltou minhas mãos e direcionou sua boca à minha intimidade beijando a mesma. Seu hálito quente me arrepiou inteira. Ele começou a fazer movimentos circulares com a língua me deixando mais louca ainda. Quando estava quase chegando ao meu ápice ele parou e eu gemi em reprovação.

- Agora não meu amor... - ele disse e sorriu.

  Aaah... então é assim? Me aguarde Jung Hoseok... eu vou me vingar.

  Inverti as posições, ele se deitou na cama e direcionei minhas mãos ao seu membro ereto. Abocanhei o mesmo e ele gemeu arrastado o meu nome. Lambia, beijava e chupava toda a extensão de seu membro totalmente ereto, e quando vi que ele estava prestes a gozar tirei a boca e o encarei.

- Por que parou? - perguntou meio ofegante.
- Vingança... - eu disse e sorri.

Ele sorriu de lado e me puxou pra cima dele. Ele beijou minha clavícula e deu algumas mordidas fortes na mesma. Logo ele me deitou de bruços e ficou por cima de mim. Ele roçava sem membro em minha bunda e segurava forte o meu cabelo.

- Fica de quatro. - ele pediu e eu obedeci empinando a bunda.

  Ele me penetrou forte e fundo e eu gemi seu nome. Ele estocava com força, mas devagar.

- Mais rápido Hoseok... - eu pedi com a voz manhosa e sabe o que ele fez? Estocou mais devagar ainda.

  Eu estava louca e precisava de mais rapidez. Troquei as posições e fiquei por cima do garoto me sentado no colo do garoto. Comecei a cavalgar e rebolar em seu membro. Ele gemia meu nome com a voz rouca e isso me excitava. Logo chegamos ao nosso ápice e me deitei em seu peito, ainda com o seu membro dentro de mim.

- Você é demais... - ele disse ofegante.
- E você é um cara mal... - eu disse e ele riu. Dei uma rebolada em seu membro e ele deu um tapa em minha bunda...
- Você também não é boazinha... - ele disse e eu mordi seu maxilar.
- Aprendi com você... - respondi.

  Ficamos deitados conversando até pegarmos no sono.

  Melhor namorado que esse? Impossível de encontrar...

        E acabou....

Ooooi galerão! Comé que tá? Comigo tá tudo ótimo!
Gente linda do meu kokoro, o que acharam desse hot?
Eu estou me sentindo suja...
Logo eu, uma menina super inocente, escrevendo essas coisas...
Brincadeirinha... * moon face *
Bom gente... espero do fundo do kokoro que vocês tenham gostado.

Clica na estrelinha pra eu ficar felizona! 🌟

Gomabseubnida ❤

Beijos de Alien 👽💋

Annyeong 💕

Ass: Sra. Park 🌼

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now