Reconciliação - Park Jimin

983 38 0
                                    

Ser ex mulher de um cara famoso por todo o mundo não é fácil. Desde que eu e Jimin decidimos nos separar, o mesmo ficou um pouco triste e não fazia seus shows com a mesma animação de antes. Recebi infinitas mensagens de ódio, mensagens dizendo que eu só fazia mal a ele. Muitas armys me deram apoio, perceberam que não só ele mas eu também estava magoada com a separação, mas as mensagens de ódio ainda me deixavam abalada.
Depois de cerca de 3 meses morando separados, uma notícia parou toda a Coréia: Park Jimin estava namorando Irene do Red Velvet.

Se eu fiquei magoada? Com toda a certeza. Jimin era meu grande amor e tinha certeza de que sempre seria, imaginá-lo com outra era assustador e doloroso.

- Não finja que não sente nada por ele, todos sabemos que ainda o ama. - disse meu pai.

- É claro que eu ainda o amo, não escondo isso de ninguém. - respondi.

- Se ainda se amam, por que raios decidiram se separar? - perguntou meu pai.

- Sabe o quão difícil é pra nós dois? Jimin fica meses fora, rodando o mundo fazendo shows, quando volta pra casa, fica algumas semanas e sempre saindo pra um ensaio de fotos, gravação de MV's. Não nos víamos mais, discutíamos por telefone, aquele laço lindo de antes virou um enorme nó. - respondi.

- Então desfaça o nó. - meu pai disse.

- Ele seguiu a vida dele, é hora de fazer o mesmo com a minha. - o respondi.

Minha carreira como atriz estava indo cada vez melhor. Fui convidada para vários filmes e novelas e isso me deixava animada, de certa maneira, pois me distraia dos pensamentos relacionados ao divórcio.
Meu agente me informou de uma coletiva de imprensa, onde eu falaria sobre meus novos trabalhos, coisa tranquila. Chegando ao local, me posicionei em meu lugar e esperei a entrevista começar.

- S/n, como está sendo gravar novela e filme ao mesmo tempo? - perguntou um jovem rapaz.

- Bem, é um pouco cansativo, não nego, mas até que é bem divertido. Me dou bem com meus colegas. - respondi.

- S/n, quais são seus planos para depois das gravações? - perguntou uma mulher.

- Se não surgir nenhuma proposta nova, pretendo fazer uma viagem para algum lugar tranquilo. Relaxar e aproveitar um tempo de descanso. - respondi.

- Qual foi sua reação ao saber que seu ainda marido está em um relacionamento com a Irene? - perguntou uma outra mulher.

- S/n está aqui para responder perguntas sobre a carreira dela, perguntas que não sejam sobre tal assunto serão ignoradas. - disse meu agente.

- Tudo bem, não me importo em responder. - respirei fundo. - Bem, eu e Jimin deixamos bem claro em nossas redes sociais o motivo para nosso divórcio, como você mesma disse ainda somos casados no papel, mas não vivemos mais juntos e nem nos vemos mais. Fico feliz que ele esteja seguindo a vida dele, quero vê-lo feliz pois o amo profundamente, não só como mulher, mas como a amiga que sei que sou pra ele. Independente da nossa relação atual, desejo todo o amor e felicidade do mundo a ele. - respondi.

- A coletiva está encerrada. - disse meu agente, vendo que fiquei abalada com o assunto.

Saímos do local, acompanhados de dois seguranças, e fomos a uma cafeteria.

- Está tudo bem? - perguntou meu agente.

- Sim, está tudo bem. - respondi.

- Vi que ficou abalada, deve estar sendo difícil. - sorriu fraco.

- Sim, está. Mas uma hora a dor vai passar. - sorri.

Nos sentamos em uma mesa e ele me mostrou as propostas de photoshoots e entrevistas na TV aberta. Conversamos sobre trabalho e depois fui para casa.
Estava um pouco cansada, tomei um banho quente, coloquei uma roupa confortável e preparei um sanduíche para matar minha fome. Depois que terminei de comer, passei a assistir TV para ocupar meu tempo.
Algum tempo depois, parecia já estar de noite, a campainha tocou e eu me levantei para abrir a porta. Dei de cara com Park Jimin, rosto cansado e parecia mal ter dormido, sua respiração estava ofegante.

- Jimin? O que faz aqui? - perguntei confusa.

- Isto é verdade? - perguntou, me entregando seu celular.

Assim que peguei o aparelho, dei de cara com um vídeo no Twitter que mostrava justamente a minha resposta para a pergunta da jornalista de mais cedo.

- É claro que é verdade. Tem dúvidas de que te desejo o melhor? - perguntei, lhe devolvendo o aparelho.

- Não, disso eu sei. Eu só pensei que... - parou no meio da frase.

- Que...? - perguntei.

- Eu só pensei que não me amasse mais. - continuou.

- É claro que te amo Jimin, te conheço desde que me entendo por gente e você é uma das pessoas mais especiais da minha vida. - respondi.

- Então vamos desistir do divórcio S/a... nós nos amamos, não tem motivo pra ficarmos separados. - ele se aproximou.

- Jimin, onde isso vai parar? Vamos continuar no mesmo relacionamento a distância, discutindo pela falta de atenção até que isso vai virar algo ruim para nós dois. Eu não quero que algo assim aconteça amor, eu quero uma boa lembrança de nós. - eu disse.

- Eu te amo e sinto que não posso ficar longe de você. - Jimin se aproximou mais.

A esta altura estávamos com nossos corpos praticamente colados, minha cabeça estava encostada em seu peito, ouvindo cada batida de seu coração. Seus braços pareciam querer abraçar meu corpo, mas lutavam contra a vontade.

- Não desista de nós querida, não deixe acabar assim. - ele sussurrou.

- Mas e ela? - perguntei, me referindo a Irene.

- É um contrato, o namoro ainda não foi oficializado e não assinamos nenhum papel. Eu ainda posso voltar atrás. - respondeu.

- Sabe que será complicado, não sabe? Mal nos veremos, você tem seus shows e eu tenho minhas gravações. - eu disse, o encarando.

- É claro que sei, mas sei também que o tempo que teremos para nós, por mais curto que seja, será repleto do nosso amor. - ele disse sorrindo. - Volta pra mim, querida?!. - perguntou ainda com seu sorriso.

- Como resistir à um pedido desse? Como resistir à você Park Jimin? - eu o abracei.

- Cancele o divórcio, você é minha e sempre será. - Jimin sorriu.

- É bom sentir você novamente... - eu disse ainda o abraçando, sentindo seu corpo no meu, sentindo seu perfume.

- Acostume-se novamente querida, não pretendo sair do teu lado tão cedo... -Jimin afastou nossos corpos o suficiente para poder me beijar delicadamente.

    Oi gente! Tudo bem pãezinhos? ❤

Bom amores, depois de muito tempo longe eu voltei com esse imagine que, na minha opinião, ficou super amorzinho ❤
   Desculpem por não estar mais publicando nada, não tenho mais tempo por conta da escola e quase nunca tenho inspiração pra escrever algo legal...

   Espero que tenham gostado da historinha ❤

  Não se esqueçam de deixar comentário e votinho 💬🌟

   Amo vocês 💕

Ass: Tia Vi 🌼

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now