Bye, dear... (KTH)

874 30 3
                                    

Boa leitura bebês!


- Me arrependerei profundamente por escrever isso, mas é necessário. Você precisa saber. Eu te conheci por acaso, uma simples mensagem enviada se tornou algo maior e mais intenso do que deveria. A garota de cabelo azul que te encantou e te chamou a atenção por ter conquistado sua melhor amiga, que não parou de falar um segundo sobre eu ser incrível e etc. Ela é um amor de pessoa, cuide dela por mim! Você ficou curioso para ver o que eu tinha de tão especial assim, quis saber o que existia por trás da minha cara fechada e seriedade o dia todo. Eu despertei curiosidade e mistério dentro de você, o que o instigou a seguir em frente e me conhecer melhor. Pena que o final dessa história não é tão agradável quanto poderia.

Me esforcei muito para controlar meu coração frágil e ansioso, ele batia muito forte apenas de ouvir o toque de notificação. Eu sabia que era você, afinal, eu conversava apenas contigo naquela época. Eu falava tanto de você para o meu melhor amigo que ele provavelmente sabe mais a seu respeito do que você mesmo, ele ficava irritado por me ver tão vulnerável e apaixonada por um cara que nem mesmo conversava pessoalmente comigo. Era engraçado ver o efeito que você causava em mim diante das circunstâncias. Amor, tu foi luz e calmaria na minha tempestade de escuridão. Você chegou e impôs paz num coração agitado, trouxe flores e chuva para o deserto infértil que habitava minha mente. Você veio e tudo mudou. Aquelas vozes irritantes que rondavam minha cabeça foram embora e consigo foram junto os pensamentos suicidas e o desejo de morrer. E nunca nem mesmo trocamos nada além de mensagens.

Isso parece aqueles romances clichés de livros e filmes, não parece? Pena que aqui não tem final feliz. Você me disse a respeito dela uma vez, se lembra? Disse que a amava incondicionalmente, que largaria tudo por ela. Que podia estar casado e feliz, mas se ela aparecesse, estaria de braços abertos e com caneta na mão para assinar o divórcio. Eu achava bonita sua forma de amá-la, mas ao mesmo tempo triste por não estarem juntos. Você precisava de cuidados e ela não estava lhe dando isso. Um dia eu percebi que estava aguardando ansiosamente suas mensagens, eu olhava para o celular e esperava impacientemente por um sinal teu. Minha perna balançava freneticamente e uma carga constante de ansiedade passava por meu corpo. Foi ali que eu vi o que estava acontecendo. Merda! O que raios eu estava fazendo? Juro que lutei o máximo que pude, mas não deu. Eu tentei várias e várias vezes, repeti centenas de vezes que você amava ela e não eu, infelizmente nada disso foi suficiente. Eu me apaixonei, rápida e tranquilamente, foi como cair no sono. Era tarde demais, você já tinha meu coração e nem mesmo sabia.

As conversas continuaram com frequência, virávamos a noite conversando nos finais de semana, falando besteiras e coisas sem o menor sentido. Aquela sensação era ótima, sentir-se bem pela presença de uma pessoa. Era bom sentir meu coração quente, você me causava isso amor, chegou a desconfiar? Eu sempre fui insegura, nunca me senti suficiente nem para mim e nem para ninguém. Sempre acreditei que existia alguém melhor que eu e que assim que as coisas começassem a funcionar, essa pessoa melhor apareceria. Conosco isso não aconteceu, nada aconteceu. E é exatamente por isso que estou te mandando essa mensagem enorme. Você merece saber de todas as coisas que me causou, de todos os sorrisos espontâneos que arrancou de mim com suas mensagens inesperadas. Eu me apaixonei sem nem ouvir tua voz direito e, quando eu tive a oportunidade de ouvi-la me apaixonei mais ainda. Essa voz grossa que arrepiou todo o meu corpo de uma maneira boa, uma maneira gostosa. Ah garoto, você não tem nem ideia do quão bom era te ouvir falar, mesmo que não fosse comigo.

Quando tudo estava indo bem, mesmo com o sentimento que crescia em meu peito eu me sentia confortável em relação a tudo entre nós dois, você mudou. As mensagens pararam de chegar, as respostas demoraram e a visualização das minhas mensagens se tornaram lenda. Você nem mesmo se dava o trabalho de ler, simplesmente ignorava e conversava com alguém que com toda a certeza era mais importante e merecia mais sua atenção. Foi aí que meu medo se concretizou, você tinha encontrado alguém melhor que eu, me deixando para trás. Eu me senti muito triste quanto à isso, lamentei grandemente por você ter sido como os outros, por ter feito a mesma coisa que já me fizeram, a história estava se repetindo. Eu não lamentei apenas por nosso fim sem nem começo, foi por saber que quando aquela dor passasse você não seria mais absolutamente nada para mim. Todo aquele sentimento bonito iria embora junto com minhas lágrimas e a água do chuveiro e o vazio iria restar aqui dentro. Olhar para você na sala não me causaria mais nada, sensação nenhuma. Isso ainda não aconteceu, se quer saber. Mas, para ser sincera, não vai demorar. Te ver já não deixa minhas pernas bambas e nem acelera o meu coração. Sua voz não me arrepia mais. Sua presença só aperta o meu coração e não é de um jeito bom. É dor. Você nem saberia de nada disso se eu não estivesse escrevendo isso agora.

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now