Love's in the Coffee Shop (Imagine Hoseok)

336 13 2
                                    

    Boa leitura meus bebês! 🌸

S/n é uma jovem arquiteta mestiça que mora desde a adolescência em Seul, com seus pais. Sua família, os Park, são donos de uma renomada construtora na capital e a garota decidiu seguir os passos dos pais. Apesar de não ter sido sua primeira opção de carreira, a garota se sente muito feliz e realizada com a escolha que fez pois descobriu na Arquitetura sua grande paixão.

S/n tem MooYoung como sua melhor amiga que conheceu durante a faculdade de Arquitetura. Elas duas se tornaram inseparáveis e ás vezes parecem ser uma única pessoa. MooYoung tem uma quedinha recíproca por Park Jimin, irmão mais velho de S/n, que é totalmente aprovada pela melhor amiga e inclusive a garota vive criando situações para que os dois possam se aproximar, mas Jimin é um rapaz muito ocupado e lerdo para perceber as deixas de sua irmã mais nova.

Apesar de todas as qualidades que S/n possui seus relacionamentos nunca funcionaram bem. Ela e seus parceiros pareciam perfeitos um para o outro mas no segundo ou terceiro mês as coisas sempre mudam. Por conta disso ela resolveu se deixar levar, aproveitar sua juventude e conhecer pessoas novas. Entretanto, MooYoung que é uma romântica incurável vive tentando convencer a amiga de que ela pode conhecer seu amor verdadeiro a qualquer instante e em qualquer lugar.

– Por que é tão difícil aceitar que talvez eu não tenha um amor verdadeiro que não seja a minha profissão ou o apartamento incrível que eu vou ter depois que meu projeto estiver pronto? – S/n encarou a jovem à sua frente.

– Porque todo mundo tem uma alma gêmea S/n, até você. – a garota de cabelos recém tingidos de verde menta respondeu.

– Como assim "até você"? Que falta de respeito é essa minha cara cidadã? – S/n soltou em tom sarcástico.

– Amiga, eu te amo do fundo do meu coração, mas você é muito chata. – MooYoung encarou a amiga.

– Você partiria o meu coração se eu tivesse um. – ela riu do próprio comentário.

– Você tem, só não sabe ainda. –ela piscou e observou a expressão desacreditada da amiga.

MooYoung sabia tudo sobre S/n, tudo mesmo, desde o nome até a marca de creme dental que ela gostava de usar e inclusive o motivo pra ela só gostar dessa marca. Ela acreditava que S/n se apaixonaria perdidamente por alguém um dia e esperava tanto esse dia pra esfregar na cara da amiga que ela sempre, SEMPRE, deixou claro que isso ia acontecer. Mas também porque ela sabia que S/n merecia um amor intenso, forte e verdadeiro, com alguém que topasse viajar pra lugares meio diferentes só pra admirar a arquitetura com ela, ou que gostasse de ouvi-la falar sobre seus projetos loucos de surgir com uma arquitetura inovadora.

– Okay, aonde você acha que eu vou conhecer o meu amor verdadeiro? Numa praça? Ou no meio da rua? – S/n perguntou com um certo tom de deboche na voz.

– Não sei, é muito amplo. Poderia ser em um supermercado, no shopping, numa cafeteria... – ela ia dizendo.

– Ah! Igual naquelas fanfics do Harry Styles que você lê? Vamos ver, eu vou fazer um coque frouxo e ir até o Starbucks aonde eu vou me distrair e esbarrar em um homem deslumbrante, derramando café na roupa branca de um de nós dois? Esse é o roteiro? Porque se for, me avisa pra eu já levar outra roupa na bolsa. – S/n riu.

– E se fosse assim? Já vi romances clichês de filmes e livros virarem realidade. Seus pais são a prova disso, como foi que eles se conheceram mesmo? Ah é, seu pai era o popular da escola e sua mãe a nerd, um clássico. –MooYoung rebateu.

– Romances clichês são uma exceção, não a regra. – S/n argumentou.

– E você não pode ser a exceção?

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now