Noiva em Fuga (Min Yoongi)

269 16 0
                                    


     ~Boa leitura queridxs! 

     Pânico era definitivamente a melhor palavra para descrever o que eu estava sentindo naquele momento. Eu sentia as paredes se fechando, meu corpo parecia ferver, a sala estava extremamente abafada e eu sentia a maquiagem do meu rosto derreter. O vestido me sufocava, fiquei três meses fazendo uma dieta para entrar sem problemas naquele pedaço de pano que custava um absurdo e ainda assim me apertava. Meu cabelo estava impecável, nem um único fio estava fora do lugar, mas os grampos pareciam espremer meu cérebro.

Eu me preparei durante um ano para esse dia, um ano inteiro de pura ansiedade. O nervosismo era normal, eu estava tentando me convencer disso enquanto ficava sozinha naquela sala. Eu estava prestes a casar com o amor da minha vida, ou com o homem que eu pensava ser o amor da minha vida. Fiquei cerca de 5 minutos tentando me acalmar e convencer meu corpo de que era só andar até o altar e dizer sim na hora certa. Mas em resposta, meu cérebro mandava comandos para as minhas pernas saírem correndo para o mais longe possível.

– Ok, se em 10 minutos ninguém aparecer eu saio escondido para tomar um ar. É disso que eu preciso, respirar ar puro. – eu me sentei na poltrona e olhei no relógio da parede. Ainda faltavam 40 minutos para começar a cerimônia.

Centenas de pensamentos passaram pela minha cabeça, 90% deles eram táticas de fuga e os outros 10% eram desculpas para explicar minha fuga para o meu noivo abandonado no altar. Park Jae-Hyun era o homem dos meus sonhos, gentil e cavalheiro, dedicado em absolutamente tudo o que decidia fazer, queria trabalhar e construir uma família assim como eu. Minha mãe costumava dizer que Jae era o genro que ela pediu em todas as suas orações. Eu me sentia grata por tê-lo em minha vida e me odiei por semanas depois que o magoei.

10 minutos se passaram e eu me esgueirei para os fundos da pequena igreja aonde estávamos. Eu ficaria por uns 5 minutos ali, respirando aquela brisa fresca com cheiro de flores da estação. Me sentei em um banco e observei os tênis brancos que eu usava, Jae surtaria se os vissem nos meus pés mas eu não podia abrir mão do conforto durante o longo tempo que eu ficaria de pé no altar. O vestido cobria completamente os meus pés, o segredo era trocar de sapato antes do local da festa e eu já tinha esse plano prontinho para ser executado. Pensar nisso me fez lembrar dos meus planos de fuga, mas me partia o coração a imagem dele no altar me esperando.

Os pensamentos continuaram ocupando minha mente e eu decidi voltar para a igreja antes que fizesse alguma besteira. Encontrei meu celular em uma das pequenas mesas da salinha e o peguei para me distrair. Notei que haviam algumas mensagens não lidas e algumas delas eram do meu melhor amigo.

NAMJOON: Você me mataria se eu me atrasasse? Eu sou um péssimo motorista, eu sei.

NAMJOON: Mas a culpa não é totalmente minha, o trânsito está péssimo e meu GPS não está funcionando.

NAMJOON: Amém, voltou a andar. Vou fazer o possível para chegar antes do grande "Sim".

Eu ri fraco das mensagens e imaginei meu melhor amigo dirigindo seu carro preto, preso no trânsito caótico da cidade e completamente perdido graças ao seu terrível senso de direção. Namjoon demorou bastante tempo para conseguir sua carteira de habilitação e com certeza um carro é muito diferente de uma bicicleta com cestinha aonde ele carregava pãezinhos e garrafas de suco. Quando ele finalmente tirou a carteira, fomos juntos comprar o carro novo dele. A felicidade no olhar do meu amigo, alguém que esperou muito por essa conquista, aquecia meu coração.

Uma nova mensagem chegou no meu celular e era dele.

NAMJOON: Estou bem perto agora, vai dar tempo. Deveríamos criar um sinal caso você queira desistir?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 17, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagines Bangtan Where stories live. Discover now