Capítulo 20 - ALEX

39.8K 2.7K 142
                                    

Não durmo bem durante a noite. Imagens minhas fodendo Rose dentro daquele banheiro me atormentaram. Foi necessário que me aliviasse num outro banho para que meu corpo se acalmasse pelo menos um pouco. Daí que finalmente adormeci por algumas horas antes dos raios do sol me acordarem.

Já devem imaginar como o meu humor estava pela manhã. Fui malhar procurando acabar com essa tensão nos exercícios e quando voltei com o corpo dolorido pelo esforço me dei conta que os meus pensamentos ainda se voltavam para a peste da mulher.

Porra! O que estava acontecendo comigo? Foram duas vezes! Fodi a garota apenas duas vezes e estou agindo feito um maluco obsessivo. Não conseguia entender essa fome maldita por possuir seu corpo cada vez mais. 

Vou para a cozinha atrás de algo para comer e enquanto faço minha comida aperto o botão da secretaria eletrônica para ouvir as mensagens novas.

"Alex, aqui é Dafine. Passando só para saber se gostaria de sair hoje. Caso esteja afim me ligue, gato. Beijos!"

Hum, quem sabe.

"Viado não atende mais a droga desse celular? Preciso que faça um enorme favor para mim. Na segunda quero que vá a uma reunião com uns investidores..."

Por acaso pensa que tenho superpoderes para ficar me jogando em mais trabalho? Eu preciso informar ao Dereck que somente resolverei qualquer outra coisa quando  terminar com este trabalho atual.

Aperto para a próxima mensagem.

"Oi, amorzinho! Aqui é Mia, a do bar. Você simplesmente sumiu ontem. Não sei o número do seu celular, mas consegui esse. Estava pensando se...".

Próxima.

Matarei o idiota que deu o número do telefone fixo.

"Alexander Russell quem fala aqui é o policial Evans. Não sei se lembra de mim, mas como está de volta à Nova York gostaria de falar com o senhor pessoalmente para resolver um assunto final sobre o caso que foi testemunha um tempo atrás. Ligue para..."

Depois de falar o número e que ligasse o mais rápido possível fim da mensagem. Fico parado, congelado no canto olhando fixamente para o telefone. O que será que Evans quer comigo? Principalmente depois de alguns anos que não falo ou vejo esse homem. Como soube que estou de volta? E como conseguiu esse número?

Só volto a si quando sinto o cheiro de fumaça.

— Droga! — rapidamente desligo o fogo. 

Pego a panela jogando dentro da pia e ligando a torneira. Sem vontade de preparar algo novamente, mas ainda com fome decido optar por pedir comida. 

Esparramado no sofá sem nada para fazer depois que me alimentei penso que poderia ir organizar as caixas jogadas que estão no quarto de hospedes.

Esse pensamento dura apenas três segundos antes de duas gostosas aparecerem na televisão de biquínis ganhando minha total atenção. Prefiro ficar aqui assistindo as duas e bebendo minha cerveja em vez de ir organizar caixas.

O resto do dia passa rápido comigo tirando um cochilo, depois fazendo algumas ligações importantes e assistindo aos jogos. No domingo acordo cedo para malhar, marco novo encontro com a advogada e vou me encontrar com os rapazes na praia para uma partida de futebol. No fim se reunimos numa lanchonete próxima com um grupo de modelos irritantes.

Em casa de noite tomo um banho rápido, me arrumo e saio rumo ao Red Seduction. Marquei de se encontrar na boate com a rapaziada. Alguns dos caras até marcaram com umas das modelos.

Apenas Uma ChanceWhere stories live. Discover now