Capítulo 24 - ALEX

39.4K 2.9K 399
                                    

A queria só para mim e com um acordo ditaria as condições. Uma delas seria que de sua parte queria exclusividade. Rose tinha espírito livre então não daria a chance para que ficasse soltinha e com a possibilidade de ficar com um aqui e outro ali. Seria somente tocada, beijada e fodida por mim.

Olho em seus olhos esperando sua resposta. Admito que estou bastante ansioso e começando a ficar duro só de imaginar que depois que aceite eu vá a foder de novo e de novo.

— O que acho? Vamos ver... — Rose parou de responder quando meu celular começou a tocar. 

Minha calça está do outro lado próximo dela que ao pegar o celular faz uma careta e me entrega.

— Para você. — séria ela se levanta e vai pegando sua roupa.

Porra! Quem seria a essa hora? Na tela ao ver o nome de Tabatha eu amaldiçoou mentalmente. Aperto recusar a chamada colocando o celular numa mesinha. 

Olho para Rose indo para o quarto.

— Aonde vai? — pergunto a fazendo parar e se virar. — Você não me respondeu.

Rose me lança um olhar enigmático acompanhado de um sorrisinho.

— Eu por acaso tenho cara de querer ser mais uma de suas disk fodas, Alex? Ser um de seus brinquedinhos para quando estiver afim de foder apenas ligar ou aparecer a minha procura? — ela vai se aproximando cada vez até parar na minha frente com uma expressão malvada.

— Não disse... 

— Shiii... — se inclinando para frente nos deixando cara a cara sussurrou contra os meus lábios me silenciando. — Acho que você sabe a minha resposta, querido. — tenho que me segurar para não agarra-lá. Rose arrasta sua boca até ao meu ouvido. — Inclusive obrigada pela foda já que você me serve só para isso.

Hein?! Espera, ouvi correto?

Se afastando de mim com um sorriso arrogante Rose sair rebolando até entrar no quarto sumindo. Fico no sofá sem qualquer reação com o que acabou de acontecer. Não esperava por essa. 

E como ousa me dizer que sou uma foda? Negar o acordo? Só sirvo para sexo como assim? Rose não tinha esse direito. Era somente aceitar e ponto.

Penso em ir até seu quarto e exigir uma explicação. No fim decido que agora no momento se fosse não chegaríamos numa conversa amigável. Na verdade nunca chegamos já que sempre estamos discutindo, gritando um com o outro ou transando... 

Oh, droga! Maldita ninfeta! Não podia ser aquela mulher que a gente manda e obedece sem questionar? Essa garota foi mimada demais.

Me levanto pegando minha roupa espalhada pelo chão e bufando de raiva saio em direção ao meu quarto.

Sabe de uma coisa por que estou irritado?

"Uh, deve ser por que durante os próximos dias seu pau não vai funcionar. Só depois que esquecer a vagina da Rose que irá voltar na ativa como se nada tivesse acontecido", meu subconsciente responde e eu rosno para que se cale. 

Caralho! Estou ficando doido e a culpada disso tem nome Rosely Lyndrax.

Maldita. Maldita. Maldita.

Não aceitou problema dela que está saindo perdendo. Eu que não implorarei. Se é isso que espera de mim então querida morrerá esperando. Como se uma mulher fosse me fazer implorar por algo. Elas é que tem que implorar para me terem.

Hora de deixar essa garota. Isso mesmo. O certo a se fazer antes que a coisa piore. Imagina se Dereck ou seu pai souber? Uma confusão do caralho e de sobra quem sairia perdendo era somente eu. Chega! Até agora eu a salvei, ajudei e fodi e o que ganhei em troca? Nada além de sua língua venenosa e um simples...

Apenas Uma ChanceHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin