Capítulo 37 - ROSE

25.4K 2.3K 270
                                    

Alexander Russell será a maior lição que aprenderia na vida quando se tratava do amor. Que esse belo homem para quem dei meu coração, corpo e alma seria minha destruição, mas por um lado depois meu aprendizado. 

Sou uma fraca durona querendo bater de frente com o que me aguardava no futuro. Uma fraca durona que tenta justificar algo ruim com o argumento de que é passado e nada poderá mudar. Me tornei patética.

É incrível como a nossa vida pode mudar de um hora para outra. A minha é o próprio exemplo perfeito. Meses atrás pensei que nunca me apaixonaria. Achei que estaria no Brasil tomando sol, bebendo caipirinha, se divertindo e aprontando muito.

Mas estou aqui eu dentro do meu carro dirigindo sem rumo escutando Cry da Rihanna segurando as idiotas lágrimas que querem cair desde o momento que fui embora do apartamento do Alex. 

Eu não vou chorar. Não vou. Preciso me distrair e só existe uma maneira. 

Pego meu celular ignorando as inúmeras chamadas perdidas. Envio uma mensagem e não demora para eu receber a resposta. Vou ao rumo da solução que funcionaria neste momento.

Entro no meu apartamento tarde da noite cansada e com o corpo bastante dolorido de tanto dançar. Encontro Dereck emburrado sentado no sofá enquanto Nic está bastante concentrada teclando no celular. Eu sabia que meu irmão soltaria os cachorros para cima de mim.

— Porra! Até que enfim você chegou. — disse Dereck impaciente ficando de pé. — Por que a droga do seu celular está desligado?

Vejamos por que não aguentava mais o meu celular tocando insistente além das mensagens que estava sempre chegando de um babaca traidor no meio da aula de dança.

— Descarregou. — respondo sem olhar para meu irmão jogando a minha bolsa no primeiro lugar disponível.

— Onde você estava? — ele pergunta.

— Na academia.

— E desde quando você malha? — ele olha para o que estou usando um short e top. Como eu tinha uma mochila com muda de roupa no meu carro troquei o vestido. — Sua preguiça permitiu?

— Não estou malhando. Se esqueceu que o estúdio de dança onde vou fica numa academia. Jesus! Dereck eu te contei.

— Ah, acabei esquecendo.

— Graças a Deus que chegou, Rose. — resmunga Nic guardando o celular. — Eu disse estressadinho que a sua irmã estava bem.

— Sim, mas não me contou onde Rose estava. — reclama Dereck. 

Sorrio para minha amiga que fez como eu pedi em não dizer minha localização. Após receber sua mensagem liguei para Nic perguntando se podia dar uma passada no estúdio. Ela ficou bastante animada, mas quando cheguei lá ela soube que algo estava errado e que eu estava fugindo. 

Horas dançando e até ensinando acabei que perdi à noção do tempo. A aula dela acabou e o outro professor chegou. Eu não queria ir ainda para casa então decidi ficar por lá. Pedi para ela que quando chegasse em casa e encontrasse alguém a minha procura falasse somente que chegaria só mais tarde.

— Na próxima vez avisa Rose que o seu irmão playboyzinho metido a garanhão vai aparecer. O homem é um pé no saco que não cala a porra da boca por nenhum segundo. Não aguentava mais as piadinhas de duplo sentido desse imbecil que resolveu te esperar.

Nicole também tinha um temperamento forte por isso acho que nos dávamos bem. Mas diferente de mim que explodia com facilidade ela conseguia se controlar. Nic assim como eu não suportava homens que se achavam o tal. Ela podia brincar, zombar e paquerar sem nenhum problema, mas se um desse tipo se aproximasse dela e jogasse essa merda de que sou o gostosão da parada Nic soltava a sua língua venenosa.

Apenas Uma Chanceजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें