Capítulo 6 - ALEX

57K 3.2K 269
                                    

QUATRO ANOS ATRÁS...


— Minha irmã vai me matar. 

Dereck nervoso repete pela décima vez olhando fixamente para a estrada. Fico me perguntando como um homem adulto tem malditamente medo da sua irmãzinha adolescente. Ao receber o convite do aniversário ele quase teve um infarto no meio da sala.

 — Calma aí, cara. Estamos apenas atrasados... — olho para o relógio no meu pulso. Merda. — Uma hora e meia.

— Porra! Eu não deveria ter deixado acontecer. Ainda não entendo por que disse sim para aquela vendedora. A mulher nem era tão gostosa assim. Nem soube me chupar direito.

— Está com medo de rever sua irmã e a vendedora foi apenas uma distração antes desse acontecimento. — eu disse.

Fazia um bom tempo que Dereck não via sua família principalmente as irmãs. Quando nos conhecemos vivia conversado pelo celular ou notebook com as duas. Ele tinha mais contato com mais nova que se chama Rosely, porém de uns tempos para cá pararam de se falar. O motivo não sei e nem quis saber já que era assunto de família. Tô fora de dramas familiares.

— Não a conhece. Aquela pirralha é o capeta em forma de menina. Eu já te disse que Rose é a mente maléfica da família.

— Certo, você esta começando a me assustar. Uma garota de 15 anos não pode ser tão malvada assim para fazer um homem ter medo dela. — isso não existe.

— Eu não tenho medo dela. Tenho medo do que possa fazer a mim.

Reviro os olhos e bufo.

— Seja como for significa a mesma merda. Medo dela.

— Já te disse por acaso o que Rose fez com o namorado traidor da Mari?

— Sim, me contou. — eu respondo sorrindo.

Dereck havia me dito que Rose como é chamada por todos havia junto com as suas duas amigas resolvido furar os pneus do carro do namorado da Marina a sua outra irmã quando descobriu que a traia. O pior é que a garota não se contentou. Ela pegou escondido a arma de paintball dele e atirou nas bolas do homem. 

Essa história era apenas uma das milhares que me contou. Essa garota vivi aprontando. Sempre metida em encrencas. Pelo que soube Rosely já aprontou quase de tudo. Ao ponto da policia até mesmo os bombeiros aparecerem. Ser expulsa a ser banida de algum lugar.

Admito que estou bastante curioso para conhecer finalmente cara a cara Rosely Lyndrax. E pensando bem acho que meu amigo aqui precisa ter cuidado com sua irmãzinha.

Começo a rir.

— Isso não é engraçado, porra. Tenho medo que Rose faça o mesmo comigo só que em vez de atirar resolva arrancar. — ele disse fazendo uma careta.

Não aguento e caio na risada mais ainda.

Vendo que eu iria zoar com sua cara muito o maldito resolve ligar o rádio e assim fomos para o tal aniversário que estava sendo realizado na casa de praia da família dele.

Havia conhecido Dereck na turma do curso de arquitetura. Ele precisava de alguém para dividir as despesas do apartamento e como eu estava à procura de um agarrei a oportunidade já que também eu não podia bancar um apartamento sozinho. A única regra dele foi nunca se meter na vida um do outro. Nunca vi uma parceria dar tanto certo como deu. Esse imbecil no final acabou se tornando meu melhor amigo.

Vinte minutos depois e duas horas de atraso estamos entrando na garagem de uma enorme casa de praia. Dereck vinha de uma família tradicional rica. Eu já podia ouvir a batida eletrônica tocando.

Apenas Uma ChanceDove le storie prendono vita. Scoprilo ora