Capítulo 35 - ROSE

42K 2.6K 402
                                    

— Eu não gostei desse veterinário. — anuncia Alex emburrado quando saímos da clínica veterinária e caminhamos para o seu carro.

Peço muita paciência a Deus. Este era o terceiro veterinário que Alex não foi com a cara só essa semana. Difícil de acreditar que em menos de sete dias Eros foi a três tudo por que o primeiro dizendo o Alex deu em cima de mim na entrada da clínica. 

Para mim o homem não estava paquerando apenas sendo simpático. Só que como o cretino tem a mente poluída apenas arrastou eu e Eros de volta para o carro para irmos numa outra clínica. Já o segundo veterinário era um conhecido que Alex cismou que eu tinha pegado. A verdade é que eu tinha realmente ficado, mas Alex não precisava saber.

Eu não conseguia entender o porquê desse ciúme besta desde que estamos juntos oficialmente. Entramos no consenso de não rotular o que temos.

— Ele me pareceu ser ótimo. — assim como os dois anteriores. — Tratou muito bem o Eros.

— O homem não tirou os olhos de você. — resmungou abrindo a porta do carro para colocar primeiro o Eros dentro.

— E daí? A recepcionista também não tirava os olhos de você e nem por isso quis deixar o local ou começar uma discussão. — retruco.

— Não vamos discutir, por favor. — ele pede abrindo a porta do carro para que eu entre.

— Você que começou decidindo implicar com cada veterinário. — entro no carro. — Eu já te disse que precisa parar com esses ataques de ciúmes.

— Eu sei, mas não tenho culpa que minha garota é bonita fazendo com que esses marmanjos não tirem os olhos de cima. — ele me dar um selinho e fecha a porta.

Meu celular vibrou. Uma mensagem da minha mãe querendo saber a que horas deixarei o Eros.

— Alex preciso que me deixe em casa. — eu disse quando entrou e ligou o carro. — Tenho que pegar meu carro para deixar Eros com mamãe já que sairemos hoje.

— Se você quiser posso te levar agora direto para a casa dos seus pais.

— Tem certeza?

— Sim, por quê?

— Minha mãe é meio que maluca. — sorrindo informo.

No momento que ver o Alex saberá que algo anda rolando e que estamos juntos. Minha mãe tem essa capacidade de descobrir coisas sobre mim sem que eu nem precise abrir a boca. Às vezes até me assusta.

— Já fui avisado por Dereck. Inclusive quando a conheci tentou juntar eu com a sua irmã. — ele disse.

— Essa é minha mãe. A maluca que ama bancar a casamenteira.

Em frente à casa dos meus pais solto um gemido quando a porta da frente se abre e minha mãe animadinha corre para fora. Saio do carro primeiro enquanto Alex tira o cinto de segurança do Eros que agitado começou a latir.

— Meu bebê. — minha mãe me abraça.

— Oi, mãe. — sorrio. 

Ela nunca deixaria de chamar os filhos de bebês.

— Cadê o pequeno Eros? — sou empurrada para o lado com aquela sua delicadeza de sempre. No momento que os seus olhos batem em Alex parado segurando Eros seu sorriso fica enorme. — Alexander.

— Senhora Lyndrax. — a cumprimentou ganhando dela um abraço maternal.

Ao se afastar mamãe olha para mim e depois para Alex. Nos analisa por uns poucos segundos até que a ficha caiu.

Apenas Uma ChanceWhere stories live. Discover now