Capítulo 25 - ROSE

48K 2.7K 195
                                    

Por acaso achava que fazendo esse acordo eu iria pular de felicidade e aceitar de cara? Alex não me conhece bem.Se queria jogar escolheu a mulher errada.

Eu lá tenho cara de ser daquelas mulheres que ficam em casa esperando ligação do homem para se aprontar e depois do sexo simplesmente ele ir embora. É ruim de eu ser assim. Não nasci para ser mandada por porra de macho e muito menos ainda ser brinquedinho deles. Homens, sempre achando que somos apenas seus objetos.

Não vou negar que na hora a sua proposta foi bem tentadora. Sexo sem compromisso com Alexander Russell pareceu excelente já que ambos não queríamos um relacionamento apenas sexo. Mas eu conhecia Alex e sabia como as regras seriam caso aceitasse. Eu não iria está ao seu dispor principalmente sabendo que seria mais uma foda disponível.

Ainda o quero, mas nas minhas próprias regras. Tenho que ter controle sobre o que temos, preciso tornar as coisas ao meu favor. Alex tem que aprender que não é o todo poderoso e que nem todas caem aos seus pés e joguinhos de sedução. Existe sim uma mulher imune ao seu poder. Verá que neste jogo de caça será a presa. Vai saber como é ser usado para o sexo como faz com as outras mulheres.

Exausta e ainda um pouco dolorida saio da banheira. Tendo como parceiro um homem bem dotado as conseqüências do ato são grandes. Deus do Céu! Se Alex não seguisse na carreira de arquiteto poderia se tornar um ator pornô com o tamanho daquilo que carrega no meio das pernas.

Me enrolo na toalha saindo do banheiro. Vou até a minha mala pegar um top e short curto de lycra. O dia foi longo e podemos dizer que engraçado. Depois de começar como comecei o resto foi trabalhando e atormentando meu querido chefe. 

Foi maravilhoso o ver desconfortável com as minhas atitudes provocantes. Estava por um triz de perder sua paciência, mas divertido mesmo foi ver que não poderia fazer nada comigo. É meu chefe e estávamos na frente dos operários da reforma do prédio. Eu sabia que Alex estava confuso com o que eu estava fazendo nessas últimas 24 horas.

Meio que alerta pelo vinho que tomei no jantar saio do quarto. Na sala passo os olhos ao redor a procura de algo que me distraia um pouco. Avisto a barra de pole dance no canto.

"Que tal relembrar os velhos tempos?" penso sorrindo indo conectar meu Iphone no som e colocar a playlist para tocar. A primeira é So Hott do Kid Rock. 

Início um aquecimento remexendo o quadril e assim que a voz do cantor entra começo a circular o mastro com uma mão ainda mexendo o meu corpo. Jogo o cabelo para um lado e viro de costas para o mastro descendo até o chão e em seguida voltando lentamente. 

Ao levantar minha cabeça dou de cara com Alex parado no meio da sala com uma expressão de surpresa. Sorrio perversamente e continuo dançando fazendo movimentos sensuais.

Admito que quando Cherry começou a me ensinar pole dance foi difícil. Me pendurar ao redor de um ferro é muito mais complicado do que se parece. Inúmeras vezes caí no chão e tirando os belos hematomas que ganhei antes de finalmente conseguir pegar o jeito com a barra.

Com um olhar de puro desejo Alex se aproxima sentando de frente para mim no pequeno sofá. Fica observando cada movimento do meu corpo com fome. Amo quando seus olhos mudam de cor escurecendo.

No ritmo salto no ar e engancho minha perna direita em torno do mastro. Jogo a minha cabeça para trás para que meu cabelo escuro caia atrás de mim e giro em torno da barra algumas vezes até colocar os pés no chão no exato momento que a música acaba e muda para Skin da Rihanna.

Olho para Alex sentado a vontade com os joelhos afastados com uma enorme protuberância amostra na calça moletom. Ele levanta e vem até a mim colocando as mãos sobre o meu quadril nos fazendo se mover ao ritmo lento sem tirar os olhos dos meus.

Apenas Uma Chanceحيث تعيش القصص. اكتشف الآن