39 - Efeito

3.5K 463 569
                                    

Tobirama tinha que ser rápido em levar s/n para casa, pois mesmo que tivesse uma boa resistência ao álcool, havia um momento em que seu corpo cedia, e o sono vinha acompanhado com tontura e vista turva. 

No entanto, ele não se preocupou com esses efeitos e continuou usando a Técnica Deus Voador do Trovão, com isso, seria rápido e conseguiria voltar para casa antes que o efeito se manifestasse de forma violenta.

Tudo estava indo bem, mas o Senju não tinha escondido kunais na área do clã Hatake e teve que andar por 15 minutos, e s/n acabou acordando por causa de seus movimentos. 

S/n: ─ Por que o chão está se movendo?

Tobirama: ─ Porque estou te carregando.

S/n: ─ Ah, então é você, ursinho-polar rabugento? Pare um pouco, eu estou com vontade de vomitar.

Tobirama: ─ Se fizer em cima de mim, eu te deixo aí e volto para casa. 

S/n: ─ Você faria isso comigo?

Tobirama: ─ Sim. 

S/n: ─ E se eu não encontrasse a minha casa?

Tobirama: ─ O risco é seu.

S/n: ─ Ah, você voltou a ser o mesmo chato de antes! ─ reclamou. ─ Me põe no chão, eu preciso ver se esse vômito sai. ─ Tobirama fez o que ela queria e a esperou com os braços cruzados enquanto observava as casas em sua volta. ─ Alarme falso, a vontade passou. 

Tobirama: ─ Agora você vai andando.

S/n: ─ Tobiramazinho chatinho, me dê a mão pelo menos? Tudo está andando, e só consigo ver as coisas embaçadas; além disso, eu acabei de tropeçar.

Tobirama: ─ Mas você, hein?! 

E mais uma vez, ele a colocou por cima de seu ombro, e s/n dormiu novamente.

Chegando na casa dela, o Senju se lembrou do barulho que as chaves fizeram quando pegou s/n para carregá-la e soube onde elas estavam, no entanto, Tobirama queria evitar de ter que pegar essas chaves.

Ele achou uma saída temporária e usou suas habilidades ninja para pular o muro com s/n nos braços, mas ficou sem saída ao se deparar com a porta de entrada trancada. 

"A minha situação irá piorar se eu quebrar o trinco da porta e terei que explicar o que aconteceu, mas como não quero falar sobre isso, não tenho para onde fugir e, infelizmente, vou ter que fazer isso."

Depois de colocar s/n deitada no engawa, o líder enfiou a mão em seu kosode e pegou a chave que estava pendurada na alça do sutiã, puxou as bordas da roupa para que não ficasse aberta e abriu a porta.

Ele não sabia qual era o quarto dela e entrou em um cômodo qualquer, mas pelo estilo e organização, só podia ser o quarto de Hajime, Tobirama saiu daquele cômodo e foi para outro, dessa vez, o Senju sentiu que era o quarto certo e deixou s/n deitada sobre a cama. 

"Mais cedo, ela disse que estava com vontade de vomitar, só vou buscar um balde e depois vou sair daqui."

O líder saiu do quarto, achou um balde na varanda e o trouxe no exato momento em que s/n se virava na cama para vomitar, ele correu para colocar o balde debaixo do rosto dela, que despejou tudo o que tinha ingerido para fora e voltou a se deitar. 

S/n: ─ Ei, rabugentinho, procura o Onigiri para mim?

"Eu tenho que ser mais rápido, o efeito do álcool já apareceu e está querendo me derrubar. E por que ela está pedindo por comida? Não, não deve ser isso. O que poderia ser que ela quer que tem nome de onigiri?"

A Turbulent Love 《Tobirama》 Onde histórias criam vida. Descubra agora